Cervejaria Albanos recebe quatro medalhas na maior premiação cervejeira do mundo

BUSCANDO SEMPRE MAIS QUALIDADE, ALBANOS TEM SEUS RÓTULOS RECONHECIDOS NA PRIMEIRA ETAPA DO CONCURSO, ENTRE CERVEJAS DE DIVERSOS PAÍSES

No dia 19 de agosto, o World Beer Awards, um dos mais importantes concursos cervejeiros do mundo, divulgou a lista de classificados e a Cervejaria Albanos faturou quatro medalhas, com as cervejas: Albanos Life Lager, medalha de Prata na categoria Lager Light; Albanos Albanos Accidentally Sour – Brown foi a vencedora do Brasil na categoria Sour & Wild Beer Oud Bruin e também medalha de prata na categoria Sour & Wild Beer Flanders Red Ale; e Albanos Accidentally Sour – Pumpkin, medalha de bronze na categoria Flavoured Wild/Sour.

A premiação acontece anualmente em Londres e reúne rótulos do mundo inteiro disputando suas colocações em diversas categorias. As bebidas são escolhidas por criteriosos juízes, especialistas no mercado, baseadas em características sensoriais de cada uma. Alcançar quatro medalhas no evento mais importante do setor é uma chancela de qualidade que a Cervejaria Albanos preza em todos os seus processos.

“Um ponto muito importante nas premiações deste ano, é que atestamos a qualidade em dois perfis de trabalho completamente distintos: a nossa aposta do momento e sucesso de público, a Life Lager, que é zero carboidrato, zero açúcar e low cal, mostra um trabalho voltado para a qualidade de uma cerveja da nossa linha fixa, mais comercial, mais leve, para o dia-a-dia, mas com inovação e bastante aroma e sabor. Já as Sour Beers apontam um caminho que estamos trilhando desde a criação do Hub Cervejeiro – nosso espaço de experiências – em 2018: cervejas experimentais de alta qualidade, produzidas em pequenos, ou micro lotes e alinhadas às tendências que começam a se consolidar no Brasil”, comenta Rodrigo Greco, gerente de marketing da Cervejaria.

A Albanos Life Lager está disponível à venda no e-commerce da marca, no Albanos Hub Cervejeiro e em diversos pontos de venda na cidade. Já os rótulos Albanos Accidentally Sour foram edições especiais limitadas e, em breve, também estarão à venda.

Mais informações:

E-commerce: https://loja.albanos.com.br/

https://albanos.com.br/

https://www.instagram.com/cervejariaalbanos/

https://www.instagram.com/baralbanos/