Cenário e repertório chamam a atenção no DVD de Bruno & Lucas

Intitulado como “Na Pegada D’us Brutos”, o show intimista foi registrado em um deck no lago do Hotel Fazenda Pouso Real, em Jaboticatubas, a cerca de 50 km da capital mineira, com hits da música sertaneja e canções autorais

Um local paradisíaco, que retrata bem o estilo de vida rural. Assim pode ser definido o cenário escolhido pela dupla Bruno & Lucas para a gravação do primeiro DVD da carreira, batizado como Na Pegada D’us Brutos. O show intimista foi registrado na última terça-feira (7) em um deck construído no meio do lago do Hotel Fazenda Pouso Real, em Jaboticatubas, cidade situada a cerca de 50 km da capital mineira. Além do visual, o repertório selecionado também encantou o público, já que foram apresentados hits consagrados da música sertaneja e canções autorais que conquistaram os presentes.

Tudo conspirou para o sucesso da gravação. Além do espetáculo proporcionado pela mistura de clima rural e com os elementos cênicos montados no hotel fazenda, o clima contribuiu para compor as belas imagens que farão parte do registro audiovisual. O show começou por volta das 15h30, quando os artistas passaram por um corredor formado por fãs e amigos, que cantaram e dançaram durante toda a apresentação. O entardecer ao som de Bruno & Lucas rendeu uma luz única, tanto para as lentes das câmeras, quanto para quem estava ali para prestigiar este momento tão importante para a carreira dos sertanejos.

Acompanhe Bruno & Lucas nas redes sociais:

YouTube: https://www.youtube.com/c/BrunoeLucas

Instagram: https://www.instagram.com/brunoelucasofc/

Facebook: https://www.facebook.com/brunoelucasofc/