Cia Ananda apresenta “Cartas para Irene” 25/06 e 26/06

Cia Ananda estreia “Cartas para Irene”

A partir de cartas escritas por um filho à mãe, espetáculo de dança e teatro, protagonizado pelo dançarino e ator Oscar Capucho, que ficou cego aos 9 anos, descreve a influência materna em suas escolhas. Apresentações virtuais vão acontecer ao vivo, dias 25 e 26 de junho

A Ananda Cia. de Dança Contemporânea estreia “Cartas para Irene”, uma criação de dança e teatro que fala sobre memória e saudade e se estrutura a partir de cartas escritas pelo dançarino e ator Oscar Capucho à sua mãe, falecida em abril de 2012. Ele ficou cego aos 9 anos devido a um descolamento de retina. Neste espaço-tempo que marca a transição entre o mundo permeado por imagens e um outro, no início obscuro, permeado de incertezas, Oscar descreve com muita emoção o papel que Irene, sua mãe, teve em sua vida. A direção é de Anamaria Fernandes e co-direção de Duna Dias. As apresentações vão acontecer nos dias 25 de junho, sexta-feira, às 20h; e 26, sábado, às 19h.  Será disponibilizado acessibilidade de audiodescrição e tradução em libras. O acesso é gratuito pelo canal https://www.youtube.com/c/CiaAnanda . 

Duração: 45 minutos/ Classificação: livre

Dia 25 de junho, sexta-feira, às 20h (transmissão ao vivo, com audiodescrição transmitida também ao vivo).

Link da exibição: https://youtu.be/PZ52ssN0FAg

Dia 26 de junho, sábado, às 19h (transmissão ao vivo sem audiodescrição, mas a apresentação do dia anterior será disponibilizada via link, com acessibilidade de audiodescrição e também de tradução em libras)

Link da exibição: https://youtu.be/MK5JDmbcNNI

Mais informações: 

Redes sociais: @ciananda / Site: http://ciaananda.com.br  / Youtube: https://www.youtube.com/c/CiaAnanda