Cantora mineira Isabela Morais lança clipe Pra Marte

Criação audiovisual recria cidade da belle époque como cenário de história de amor e homenageia cinema de Três Pontas-MG; gravação contou com participação de grupo de choro Brasileirinhos

A cantora mineira Isabela Morais acaba de lançar seu mais recente clipe, animação do tema Pra Marte. O trabalho é assinado pelo artista visual Andi, dessa vez recriando uma poética história de amor de um casal que se conhece nas ruas de uma cidade da belle époque, com direito a passeios aos primórdios do cinema e vôos interplanetários. A gravação, presente no álbum “Do Absurdo” (2020), contou com participação especial do grupo Brasileirinhos, trazendo a linguagem do chorinho para tema do prestigiado compositor paulistano Maurício Pereira, em parceria com Daniel Szafran.

Nos encontros e desencontros do amor pelas ruas de uma antiga cidade, o trabalho ainda faz uma homenagem ao Cine Ouro Verde, espaço icônico da cultura de Três Pontas-MG, terra de Isabela Morais e de Andi – o artista já havia assinado a animação de Do Absurdo, presente no mesmo disco. A recente criação, disponível no canal do Youtube da cantora, encanta pela infinidade de detalhes e sincronia com a trilha, passeando por uma paisagem de varandas históricas e rostos nas janelas, incluindo a própria cantora, até que Marte se realiza para o casal.

Lançamento do clipe Pra Marte – Isabela Morais

Quando:já disponível no canal do Youtube da artista

Onde: Youtube

Redes sociais da artista: https://linktr.ee/isabelamorais