Breve Festial 2022 será dia 9 de abril na esplanada do Mineirão

UM DOS MAIORES FESTIVAIS DE MÚSICA DA CIDADE TEM LINE-UP COM
GAL COSTA, O GRANDE ENCONTRO, CÉU, DUDA BEAT, SILVA, LUDMILLA
E MAIS DE 20 ATRAÇÕES

O Breve Festival acredita em grandes encontros, na vacina, na música brasileira, na cultura e na diversidade. E para renovar as esperanças de seu público, a BOX anuncia um novo evento: o Breve Festival 2022, que será no dia 9 de abril, na Esplanada do Mineirão. Os ingressos estarão à venda pelo Sympla, a partir de 12 de julho. Grandes nomes da música brasileira de diversas gerações já estão confirmados, como Gal Costa, Ney Matogrosso, O Grande Encontro, Céu, Silva, Duda Beat, Djonga, Tropkilazz, Ludmilla, Pitty, Racionais, entre mais de 20 atrações.

“O projeto que seria em 2020 e acabou não acontecendo por conta da pandemia cresceu e agora temos um novo festival. Maior e mais potente, com um line-up de peso e muita vontade de reunir as pessoas de novo, de fazer um evento incrível, pois estamos todos precisando, depois desses dois anos. Será um presente pra cidade”, conta Guilherme Rabelo, sócio e curador do evento.

Durante este período, o Breve se lançou como uma plataforma de conteúdo, mantendo aquecido o contato com seu público, ouvindo e trazendo novidades do cenário musical. “O lançamento do festival traz uma nova esperança e visibilidade. No último ano, nos consolidamos como uma plataforma, atingindo os mais diversos públicos de forma constante com nossas redes sociais e mantendo viva a nossa comunidade. Mas, lançar um novo festival, com um line-up tão completo e diverso como o do Breve, só alimenta a força da nossa marca e posicionamento”, explica Isadora Moema, Head de Planejamento e Conteúdo.

Breve Festival 2022

Data/local: 9 de abril de 2022, na Esplanada do Mineirão

Ingressos: a partir de 12/7, no sympla.com.br/brevefestival

Mais informações: https://linktr.ee/brevefestival

https://www.instagram.com/brevefestival/