Boulevard Shopping BH realiza Hope Parade em prol do setembro dourado

10 obras de 10 importantes artistas mineiros serão expostas e leiloadas Dinheiro arrecadado será doado para a instituição Casa Aura

Mais que aderir à campanha Setembro Dourado, o Boulevard Shopping BH lança um projeto para, de fato, trazer visibilidade ao mês de conscientização do câncer infanto-juvenil. O Hope Parade acontece de 9 de setembro a 10 de outubro e foram convidados 10 artistas plásticos que fizeram uma intervenção artística em esculturas ovais. As peças serão expostas no Piso 2 do mall e, posteriormente, leiloadas ao público. Toda a arrecadação será doada para a instituição Casa Aura.

A escolha do nome da exposição e o formato das esculturas, que remetem a ovos, não foi aleatória. A ideia é fazer uma alusão à celebração da vida e ao sentimento de renascimento, esperança e recomeço. O público poderá conferir as obras de Alexandre Rato, André Gonzaga (Dalata), Binho Barreto, Clara Valente, Davi de Melo Santos, Hector Lourenço, Lidia Veber, Maria Raquel Bolinho, Sofia Bartolomeu e Thiago Alvim. Os artistas são mineiros, com atuação nacional e internacional e nenhum cobrou cachê para a ação, como forma de contribuição para a causa.

O leilão das obras e as doações para a Casa Aura serão feitas diretamente na plataforma E-SOLIDAR (https://community.esolidar.com/b/hope-parade), usada por diversos eventos para arrecadação de forma transparente em ações solidárias.

Programa CCBB Educativo – Transversalidades

Como museus e escolas podem produzir conhecimento em colaboração?

Com Cayo Honorato, Geovana Freitas, Lua Cavalcante e Viviane Pinto

Quarta-feira, 15 de setembro, às 15h

Transmissão: Plataforma Zoom

Inscrições:  ccbbeducativo.com/cursos 

Classificação indicativa Livre – indicado para pessoas acima de 16 anos

Acessível em Libras 

Evento gratuito

Informações: (31) 3431-9440/9441

www.ccbbeducativo.com

bb.com.br/cultura

Adicionar Comentários

Clique para comentar