Boulevard Shopping BH é finalista do Prêmio Abrasce

BOULEVARD SHOPPING BH É FINALISTA DO PRÊMIO ABRASCE EM DUAS CATEGORIAS

O EMPREENDIMENTO APRESENTOU PROJETOS PAUTADOS NA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL

O Boulevard Shopping BH – empreendimento administrado pela Aliansce Sonae – é finalista do prêmio Abrasce em duas categorias, com os projetos Raízes Negras #PretxsQueInspiram e Hope Parade. A premiação é uma das iniciativas de reconhecimento mais importantes do setor de shopping center em todo país. Os vencedores serão conhecidos no dia 22 de junho.

Na categoria Gestão de Pessoas, o mall concorre com o projeto Raízes Negras, no qual realizou a exposição #PretxsQueInspiram. Uma mostra de fotografias, para retratar a identidade e representatividade afro com modelos da vida real, com 18 colaboradores negros das lojas do Shopping participando da ação.

E na categoria Newton Rique de Sustentabilidade, está o projeto Hope Parade – uma exposição para renascer a esperança, uma ação do mês de conscientização do câncer infanto-juvenil, o Setembro Dourado. Na campanha, 10 artistas plásticos renomados da cidade foram convidados para fazer uma intervenção artística em esculturas ovais. As peças ficaram expostas no shopping e, posteriormente, foram leiloadas ao público. Toda a arrecadação foi doada para a instituição Casa Aura.

Para a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Nadinne Matos, estar entre os finalistas já é motivo de comemoração e grande orgulho. “Ter o Boulevard Shopping reconhecido entre os melhores projetos do Brasil, no setor, mostra que estamos no caminho de oferecer um empreendimento melhor e cada vez mais inclusivo para Belo Horizonte, pautado na transformação social”, afirma.

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2022, o Boulevard Shopping completa 12 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.