BOP Games no Mineirão 30/07 e 31/07

BOP Games retorna ao Mineirão com novas modalidades e atrações gratuitas

Depois de dois anos, o maior evento multiesportivo da América Latina retornará ao Estádio, nos dias 30 e 31 de julho

Reinventar e inovar fazem parte do DNA BOP Games e para o retorno à sua primeira casa, o Mineirão, foram preparadas diversas novidades. A edição 2022 vai contar com 23 modalidades esportivas, divididas em seis eixos diferentes. Além disso, atletas e todo o público poderão experimentar pratos peculiares do Extreme Food Festival. “Fizemos um planejamento minucioso, pensado em quebrar novos recordes e até mesmo os nossos, para surpreender a todos. Atletas e espectadores vão viver experiências incríveis neste retorno ao Mineirão”, afirma Yan Ouriques, um dos organizadores. 

As 23 modalidades esportivas foram divididas nos eixos GAMES (CrossFit, Levantamento de Pesos – LPO, Powerlifting, Futmesa, Foot Table, Supino e Agachamento), BEACH (Beach Tennis e Futevôlei), RUN (Corrida, Patinação de Velocidade e Ciclismo Indoor – Spinning), FIGHT (Jiu-jitsu, Parajiu-jitsu, Boxe e Muay Thai) e EXTREME (Street Workout; Trickline – Slackline e Speedline – Highline). Além do tão disputado troféu BOP Games, também haverá etapas do Campeonato Mineiro de Patinação e da Copa Brasil de Street Workout.

Dentre as atrações abertas ao público estão o excêntrico e saboroso Extreme Food Festival, com pratos exóticos, o Festival Cervejeiro, Espaço Pet, Espaço Kids, Open Gym, Espaço Fitness, Espaço Açaí, Feira Fitness, Espaço Beleza, oficinas esportivas e apresentações musicais com bandas de BH de diversos gêneros. 

São esperados mais de 5 mil atletas e cerca de 20 mil pessoas no final de semana do evento. As inscrições para modalidades esportivas estão abertas e os ingressos à venda, no valor de R$20 por dia, tudo pelo site bopgames.com.br/2022.

O evento conta com o patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte por meio da BELOTUR.

BOP GAMES 2022

Data: 30 e 31 de julho, das 8h às 20h. 

Local: Esplanada Sul – Mineirão