Beto Guedes lança 50 anos depois, de volta ao Clube 11/06

BETO GUEDES EM “50 ANOS DEPOIS – DE VOLTA AO CLUBE
A nova turnê do artista estreia dia 11/6, no Minascentro.
Um dos mais bem-sucedidos artistas brasileiros, dono de clássicos incontestáveis e milhões de discos vendidos ao longo da carreira – entre eles “Clube da Esquina”, eleito recentemente o melhor disco brasileiro já lançado -, Beto Guedes anuncia sua mais nova turnê: “50 Anos Depois – De volta ao Clube”. O show de estreia acontecerá no Minascentro, em Belo Horizonte, no dia 11 de junho. “A ideia principal desse show é levar ao público o que existe de mais importante na música mineira”, afirma Beto. Os ingressos já estão à venda pelo Sympla.

Para acompanhá-lo na turnê “50 Anos depois – De Volta ao Clube”, Beto Guedes segue na estrada com uma banda formada por alguns dos músicos mais requisitados do país – como Christiano Caldas (piano); Ian Guedes (guitarra); Adriano Campagnani (baixo) e Marcelo Dai (bateria). “Esse é um grupo formado por músicos muito especiais. Cada um deles já tem sua própria história. Juntos, vamos fazer um passeio pela música mineira, passando pelo Clube da Esquina, pela carreira solo dos membros do Clube e, é claro, pelos meus grandes sucessos”.

Entre as músicas que fazem parte do repertório da turnê, estão clássicos como “Um Girassol da Cor de seu Cabelo”; “Clube da Esquina 1”; “Maria Solidária”, “Amor de Índio”; “Sol de Primavera”; “Paisagem da Janela”; “O Sal da Terra”, “San Vicente” e “Canção do Novo Mundo”.

“Eu quis fazer algo como se fosse contar no palco parte da história musical de Minas que eu vivi. E, ao mesmo tempo, fazer uma homenagem aos meus grandes parceiros de todos esses anos, como Milton, Lô, Márcio Borges, Ronaldo Bastos e Fernando Brant”, conta o músico. “Essa é a turnê mais importante da minha carreira. E tenho certeza de que será um momento inesquecível para todos nós”, – promete Beto.

BETO GUEDES – “50 ANOS DEPOIS – DE VOLTA AO CLUBE”
Show de estreia em 11 de junho
Minascentro (Av. Augusto de Lima, 785)
Ingressos:
R$ 120 (Inteira, Setor I) e R$ 90 (Inteira, Setor II)
Vendas pelo Sympla https://bileto.sympla.com.br/event/73282/d/138313
Classificação: 16 anos
Mais informações pelo instagram @betoguedes.oficial