Encontro gratuito ocorre na próxima quarta-feira (19/08), às 19h, no Teatro II
Literatura, astrologia e maternidade serão alguns dos temas discutidos no próximo Educativo Lê – Clube do Livro, realizado na quarta-feira (19/08), às 19h, no Teatro II do CCBB BH. Desta vez, o evento gratuito e aberto ao público será mediado por Ana Astros, designer e astróloga, que vai trazer um olhar particular sobre o livro “A Filha Perdida”, de Elena Ferrante.
Por meio da astrologia, Ana vai conduzir uma experiência de leitura inovadora, incluindo a realização de um mapa astral da protagonista da obra, Leda. A partir do mapa, outros temas que conversam com o livro de Ferrante serão debatidos, como maternidade, identidade, relações familiares e os conflitos presentes na vida cotidiana.
Para participar do encontro, não é necessário ter lido o livro previamente. O Educativo Lê – Clube do Livro é uma iniciativa mensal realizada pelo CCBB Educativo – Mediações em Movimento. O evento é gratuito, mediante retirada de ingresso pelo site ccbb.com.br/bh ou na bilheteria do CCBB BH.
Clube do livro: “A filha perdida”, com Ana Astros
Dia: 19/08/2026, quarta-feira
Horário: 19h
Local: Teatro II
Classificação indicativa: Livre (recomendado para pessoas a partir de 16 anos).
Necessária retirada de ingressos pelo site ccbb.com.br/bh ou na bilheteria do CCBB BH.



Adicionar Comentários