Barolio passa a oferecer menu de almoço e ganha segunda unidade

Nova casa, situada às margens da MG-030, no Vila Castela, nasceu na pandemia, funcionando apenas para vendas por delivery, mas agora, com reabertura da economia, transformou-se em segunda unidade do restaurante, conhecido por oferecer a tradicional culinária napolitana

A pandemia deixou legados para o Barolio, primeiro restaurante dedicado à cozinha napolitana em Belo Horizonte e região. Durante os longos meses de restrições para conter a Covid-19, a casa que antes funcionava apenas no horário noturno durante a semana, teve que se adaptar:  criou um cardápio de almoço válido entre terça e sexta-feira e abriu uma unidade exclusiva para as vendas por delivery, localizada na Rodovia Januário Carneiro, 9339, bairro Nova Castela, em Nova Lima. As novas experiências foram tão promissoras que, agora, neste momento de retomada da economia, os sócios do estabelecimento, Mateus Hermeto e o chef Carlo Caredda, decidiram continuar trabalhando com as refeições e transformaram a loja para entregas em física. Com isso, os clientes ganham duas opções para degustarem as criações de Caredda: a unidade já conhecida na Alameda Oscar Niemeyer, sofisticado reduto gastronômico do bairro Vila da Serra, e as novas instalações na MG-030.

Carlo afirma que os pratos do almoço no Barolio, mantém, obviamente, a tradição da autêntica cozinha napolitana, que tem o tomate, a muçarela de búfala, os vegetais e frutos do mar como ingredientes principais. “Trazer, com fidelidade, o que representa a culinária de Nápoles é o nosso objetivo sempre. Tentamos seguir à risca o que a famosa cidade italiana, na qual nasci, tem de mais original na gastronomia.”

Barolio  

Alameda Oscar Niemeyer, nº 1033 – Loja 04 – Bairro Vila da Serra

Funcionamento:

Terça a quinta-feira: 11h às 23h

sexta-feira: 11h às 0h

Sábado: 12h às 0h

Domingo: 12h às 21h

Rodovia Januário Carneiro, 9339 – Vila Castela, Nova Lima

Funcionamento:

Terça a sexta-feira: a partir de 17h

Sábado e domingo: a partir de 12h

Adicionar Comentários

Clique para comentar