Arraiá Baianeiros 09/07

“Arraiá Baianeiros” acontece neste sábado, 9, na Praça José Mendes Júnior, na Savassi, com entrada gratuita.

Baianeiros faz seu primeiro “Arraiá”, na rua, com muito forró e alegria.

Quem disse que Baianeiros é só carnaval?

A mistura de Minas com Bahia, traz o melhor do interior de Minas com o sertão nordestino, para o primeiro “Arraiá Baianeiros”, que promete ficar na agenda das festas juninas da cidade.

Sábado, 9 de julho, a partir das 14 horas, o “Arraiá Baianeiros” acontece na Praça José Mendes Júnior, Savassi, em frente da Praça da Liberdade, esquina com rua da Bahia, e terá entrada gratuita, com ingressos retirados pelo site do Sympla, com limite de público.

Baianeiros vai esquentar o sábado com muita música, com um repertório especial, com clássicos do forró, do sertanejo e músicas de outros estilos no ritmo do forró, levando a energia e alegria peculiar do Baianeiros. No show o público poderá curtir hits como  Ôh Chuva, Sámarina, Espumas Ao Vento, Xote Dos Milagres, entre outras. Essas músicas foram gravadas na live dos Baianeiros e está disponível nas plataformas digitais de áudio e vídeo.

“Estamos muito empolgados com essa possibilidade de fazer o nosso primeiro “Arraiá do Baianeiros”, um Arraiá diferente, misturado, na rua, conforme eu sempre cresci fazendo festejos juninos em Salvador, no interior nordestino, onde eu fiz show a minha vida inteira nessa época, que é uma das grandes festas do Nordeste”. Comenta Lelo Lobão.

“Assim como foi a construção do carnaval do Baianeiros, tanto no bairro Castelo como na Savassi, ajudando a crescer e movimentar o carnaval de rua de BH, estamos nessa nova empreitada em fazer o “Arraiá Baianeiros” na rua, e assim marcar os festejos juninos colocando essa festa popular na rua em nossa agenda e na agenda da cidade”. Explica Lelo Lobão.

Quem também vai animar a festa “Arraiá Baianeiros” será a banda Chama Chuva com seu Forró.

O evento ainda terá espaço kids, barraquinhas de comidas típicas, bebidas, touro mecânico, e muito mais.

Shows: Baianeiros e Chama Chuva

Dia: 9 de julho – sábado

Horário: 14 horas

Local:  Praça José Mendes Júnior, Savassi, BH (em frente à Praça da Liberdade, esquina com rua da Bahia).

Entrada gratuita.

Ingresso retirado pelo site Sympla. (Ingresso limitado)

Adicionar Comentários

Clique para comentar