Espetáculo A Valsa de Lili em cartaz no CCBBBH 11/12 a 20/12

“A Valsa de Lili” inspira debate a respeito de “Cuidados Paliativos” 

O espetáculo “A Valsa de Lili” segue em cartaz no CCBBBH até o dia 20 de dezembro, sempre de sexta a segunda-feira, às 20h. Após a sessão deste sábado, dia 11, haverá bate-papo a respeito do tema “Cuidados Paliativos”, incluindo a participação da atriz da peça Débora Duboc e as convidadas Marília Aguiar, psicóloga e Carolina Affonseca, pediatra, especialistas no assunto. A montagem é inspirada no livro autobiográfico ‘Pulmão de Aço’, de Eliana Zagui (a Lili da vida real), que narra a história, de forma delicada e emocionante, dessa mulher que, tanto em vida quanto na narrativa, vive numa UTI há quase quarenta anos, desde os 2 anos de idade, por conta de uma poliomielite mal diagnosticada. O texto é do dramaturgo Aimar Labaki, e a direção Débora Dubois.

“A VALSA DE LILI”

Classificação: 12 anos

Datas e horários: até 20 de dezembro de 2021, sexta a segunda, às 20h.

Local: Presencial – Teatro I – CCBB BH – Praça da Liberdade, 450 – Funcionários – Belo Horizonte (MG)

Ingressos: À venda no site do CCBB: bb.com.br/cultura

R$ 30,00 (inteira) – R$ 15,00 (clientes Banco do Brasil que pagarem com Ourocard e meia-entrada para estudantes e professores, crianças com até 12 anos, maiores de 60 anos, pessoas com deficiência e suas acompanhantes e casos previstos em Lei).

Mais informações: (31) 3431-9400 I (31) 3431-9503

Ouvidoria BB 0800 729 5678

Deficiente auditivo ou de fala 0800 729 0088

Obs: O CCBB BH não tem estacionamento.

Redes sociais CCBB: (Instagram) /@ccbbbh (twitter)/@ccbb_bh . (facebook)/ccbb.bh . Site: bb.com.br/cultura

O CCBB BH está adaptado às novas medidas de segurança sanitária: entrada apenas com ingresso emitido pelo site bb.com.br/cultura,  teatro funcionando com capacidade reduzida, fluxo único de circulação, medição de temperatura, uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool gel e sinalizadores no piso para o distanciamento. Todas as regras estão disponíveis para consulta em bb.com.br/cultura.