A ILHA – novo festival da música brasileira 25/06

A ILHA, novo festival da música brasileira, acontece neste fim de semana em Belo Horizonte e traz Lagum como headliner

São mais de 15 atrações na programação do evento, que vai proporcionar um ambiente fresco e tropical. 

A Ilha, novo festival de música da banda Lagum, acontece neste fim de semana em Belo Horizonte/MG. O evento, que vai ocupar a Esplanada do Mineirão no dia 25 de junho, chega com uma escalação de shows pensada para celebrar a música brasileira e proporcionar um ambiente fresco e tropical. 

São mais de 15 atrações na programação do festival. Marcelo D2, Gabriel do Borel, Sidoka, FBC, Departe, Clarissa, Pipa, Bárbara Leão, Yoùn, Paige, Kaike, Malaca, Solar, MacLife, Cantim, DJ Kingdom, DJ Bruno Reis, DJ Mayrink e DJ Bebela também tocam n’A Ilha, que traz Lagum como headliner em um show repleto de convidados especiais, entre eles Melim e Rubel. A banda levará ao público mais um show eletrizante com canções que marcaram sua carreira. 

O nome ‘A ILHA’ faz referência ao ícone que representa o encontro da banda ocorrido em uma lagoa, em meio às montanhas de Minas Gerais, em 2014. O recorte desse lugar é A ILHA, um espaço mágico que se expande, onde pessoas plurais se encontram para vibrar na mesma sintonia.

Local: Esplanada do Mineirão

Endereço: Av. Presidente Carlos Luz – São Luiz, Belo Horizonte – MG

Data: 25 de junho de 2022

Horário: 14h à 00h

Ingressos: A partir de R$60,00, à venda no Sympla.