A Cor do Som faz única apresentação no Palácio das Artes neste sábado

O grupo A Cor do Som, que faz parte da história da música nacional na década de 70, se reúne para uma única apresentação, com sua formação original, em BH.  O show que foi adiado por causa da pandemia, agora, já tem data confirmada! A Cor do Som sobe ao palco do Grande Teatro do Palácio das Artes, neste sábado, no dia 2 de outubro, às 21 horas, com ingressos limitados.

A Cor do Som recebe no palco o cantor mineiro Flávio Venturini, convidado mais que especial, que juntos irão cantar 5 músicas.

A Cor do Som chega em BH com a turnê que comemora os 40 anos do grupo, traz releituras de seus maiores sucessos, como “Abri a porta” de Gilberto Gil e Dominguinhos, “Alto astral” de Mú Carvalho, Dadi e Evandro Mesquita, “Zanzibar” de Armandinho e Fausto Nilo e “Swingue menina” de Mú Carvalho e Morais Moreira, além das novas canções “Alvo certo” de André Carvalho e Dadi Carvalho e “Somos da cor” de Armandinho e Maria Vasco.

Para o show, foi disponibilizada uma promoção exclusiva para Família e/ou Amigos, a partir da compra de 2 ingressos com descontos especiais.

Show A Cor do Som

Dia: 02 de outubro (sábado)

Local: Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537 – Belo Horizonte – MG)

Horário: 21h

Valores: a partir de R$ 90,00.

Promoção Exclusiva para Família e/ou Amigos, na compra de 2 ingressos com descontos especiais.

Classificação Livre.

Ingressos: Bilheteria do teatro Palácio das Artes e pelo site  www.eventim.com.br

Capacidade reduzida e distanciamento entre cadeiras.

Obrigatório o uso de máscara.

Mais informações: (31) 3347-7895 ou no site do Palácio das Artes. 

Realização: Impar Shows