A arte do encontro com Saulo Laranjeira e Paulinho Pedra Azul 11/06

  A arte do encontro Paulinho Pedra Azul e Saulo Laranjeira fazem única apresentação do show “A arte do encontro”, no dia 11/6, sábado, às 21h, no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas.

Dois artistas que beberam água cristalina na mesma fonte, e navegaram no mesmo rio, plantaram sonhos e desabrocharam nos palcos da vida transbordando cantigas e poesias. Paulinho e Saulo são conterrâneos, amigos, e têm uma afinidade de música orgânica. A classificação é 14 anos.

A arte do encontro, com Saulo Laranjeira e Paulinho Pedra Azul Data: 11 de junho de 2022, sábado
Horário: 21h
Classificação: livre
Ingressos: R$ 110 (inteira) e R$ 55 (meia) – Primeiro Lote
COMPRE AQUI
Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sábado, das 13h às 19h. A bilheteria funciona até 30 minutos depois do início do espetáculo. Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões de débito e crédito. Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.
Mais informações: (31) 3516-1360.
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança.  O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo. 
Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas: Facebook/mtccultura
Instagram@mtccultura