4º Festival Mineiro de Pole Dance reúne artistas de várias cidades

CERCA DE 25 ARTISTAS SE APRESENTAM NO FESTIVAL QUE ACONTECE NO DIA 26/06

Pela primeira vez em versão virtual, o 4º Festival Mineiro de Pole Dance pretende mostrar a multiplicidade do estilo e a arte presente em cada movimento. Para isso, participam 24 dançarinos de várias cidades brasileiras. Os artistas foram escolhidos para mostrar o que há de melhor na produção artística de pole dance no país. O público pode conferir a transmissão do dia 26 de junho, às 17h, no canal de Youtube do Festival. A participação é gratuita.

Além de performances especiais, com dançarinos já reconhecidos no cenário, também há premiações para cada categoria. O público vai escolher os participantes favoritos.

Em virtude da pandemia, neste ano o evento será inteiramente on-line. As apresentações foram gravadas previamente e compiladas para serem transmitidas na live do dia do evento. A expectativa é que, nas próximas edições, o evento presencial reúna toda a comunidade do pole dance nacional em Belo Horizonte.

Na versão digital, o público tem uma grande vantagem. Além de conferir as apresentações artísticas dos participantes, as oficinas serão todas gratuitas, com recursos de lei emergencial. Oportunidade para quem quer conhecer melhor o pole dance e suas vertentes.

Nesta edição, o projeto é viabilizado com recursos do edital nº16/2020 – Seleção de Propostas de Mostras e Festivais Artísticos e Culturais da Lei Emergencial Aldir Blanc.

4º Festival Mineiro de Pole Dance

26 de junho, às 17h

Participação gratuita

Informações: www.mineiropoledance.com.br