4ª edição do Festival Na Brasa BBQ apresenta melhor do churrasco no estacionamento do Porcão

Evento terá a clássica costela de fogo de chão e até um porco aberto

Um dos festivais de churrasco mais tradicionais de BH está de volta. No próximo dia 28 de novembro, entre 11h e 20h, o estacionamento do Porcão vai sediar mais um Na Brasa BBQ. E os amantes do bom churrasco vão se deliciar com mais de dez estações que vão apresentar cortes clássicos como o ancho suíno com barbecue, linguiça artesanal recheada, fraldinha bovina, sobrecoxa de frango desossada na cerveja e,  claro, não vai faltar o trio mais amado do churrasco: ancho, chorizo e a picanha bovina.  Além disso, terão os cortes de cordeiro, a varal de carnes, a famosa costela de fogo de chão e um porco aberto que será servido ao molho barbecue. O bom e velho acompanhamento também não vai faltar, o tradicional arroz carreteiro e, churrasco sem pão de alho, não está completo. Pra fechar a lista com chave de ouro, tem o desejado joelho de porco defumado.

No palco, shows com banda Velotrol, com o melhor do rock and roll e Barnardo Souza cantando clássicos do sertanejo, além do DJ Bruno Diaz. O evento ainda é pet friendly e terá um amplo Espaço Kids com monitores, sujeito a pagamento.

A pandemia perde força, mas ainda não acabou e uma das missões dos produtores é minimizar  qualquer risco. Todos os protocolos de segurança e sanitários propostos pelas autoridades serão seguidos.

4ª Edição Na Brasa BBQ

Domingo, 28 de novembro

Estacionamento Porcão

Av. Raja Gabáglia, 2671 – São Bento

Ingressos: https://www.sympla.com.br/4-edicao-festival-na-brasa-bbq__1398085

informações: https://www.instagram.com/nabrasaboutiquedecarnes/