3º Prêmio Décio Noviello de Artes Visuais e Fotografia 13/05 a 01/07

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Prêmio Décio Noviello de Artes Visuaise do Prêmio Décio Noviello de Fotografiada Fundação Clóvis Salgado, importantes ferramentas de estímulo à produção artística já consolidadas no calendário das Artes Visuais no Brasil. Podem se inscrever artistas, curadores, coletivos ou propostas coletivas, a partir do dia 13 de maio (sexta-feira), até o dia 1º de julho de 2022 (sexta-feira), de forma gratuita e exclusivamente virtual.

A premiação contemplará dois projetos para o Palácio das Artes – galerias Arlinda Corrêa Lima e Genesco Murta, além de dois projetos para a CâmeraSete – Casa da Fotografia de Minas Gerais, permitindo o acesso do público a diferentes linguagens artísticas, mostras relevantes e de qualidade reconhecida. O edital do Prêmio estará disponível no site da FCS e no site da APPA e o resultado será divulgado no dia 21 de julho de 2022.

Ministério do TurismoGoverno de Minas Gerais e Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, por meio da Fundação Clóvis Salgado, apresentam o 3º Prêmio Décio Noviello de Artes Visuais e de Fotografia, que tem correalização da APPA – Arte e Cultura, patrocínio master da CemigArcellorMittalInstituto Unimed-BH¹, AngloGold Ashanti e Usiminas, além do patrocínio da Vivo, por meio das Leis Estadual e Federal de Incentivo à Cultura, e apoio cultural do Instituto Hermes Pardini.

Inscrições: www.fcs.mg.gov.br

Período: 13 de maio de 2022 até 1º de julho de 2022

Informações para o público: (31) 3236-7400 | www.fcs.mg.gov.br