3 Palavrinhas inicia turnê com seu novo espetáculo “Um Só Coração”
O 3 Palavrinhas, projeto infantil com quase 6 bilhões de views, mais de 7 milhões de inscritos e uma média de 12 milhões de espectadores mensais no seu canal do YouTube, além de mais de 80 milhões de streams no Spotify, é a maior sensação no meio da criançada!
O projeto infantil conhecido pelas músicas que fizeram e fazem parte das famílias brasileiras cristãs, já possui 7 álbuns completos lançados e está lançando seu 8º álbum musical no segundo semestre de 2022. Além das canções, o público também pode se divertir com o 3 Palavrinhas Mini, Hora de Brincar e os conteúdos em playback e libras.
Todo o sucesso do projeto é resultado do trabalho cuidadoso da Oinc Filmes, produtora do 3 Palavrinhas e outros projetos como Krozz, Missão Harpa e 3 Little Words. Tudo tem sido feito para que as crianças e famílias se divirtam e tenham acesso a um conteúdo de qualidade.
Espetáculo Um Só Coração
Além de todo o trabalho digital, o 3 Palavrinhas tem encantado a criançada em eventos presenciais. Já são mais de 200 shows no Brasil e nos Estados Unidos e estima-se que eles tenham alcançado mais de 50.000 mil famílias com sua última turnê.
O novo espetáculo da Turminha do 3 Palavrinhas, intitulado “Um Só Coração” chega aos palcos do Brasil em setembro e o público pode acompanhar a agenda atual no site 3palavrinhas.com.br/eventos-e-shows.
A apresentação com aproximadamente 1h30 de duração, conta com história interativa entre os personagens e público, muita música, dança e brincadeiras, e tem em seu repertório músicas de grande sucesso do 3 Palavrinhas. Na narrativa, a Sarah, o Davi e o Miguel têm a missão de ajudar a Florzinha no seu novo negócio: uma escola de música super maneira!
Nesta nova aventura, o público e a turminha do 3 Palavrinhas se divertem muito e aprendem a importância de estarem sempre unidos!
Este novo espetáculo marca o início da parceria com a Non Stop, empresa referência em marketing de influência e especializada na produção de conteúdo digital e audiovisual, publicidade, turnês nacionais, internacionais e gerenciamento de carreira. A NonStop é conhecida no mercado por trabalhar com artistas como Whindersson Nunes, Deive Leonardo, Tirulipa, entre outros.
TEATRO DO ESTAÇÃO BH SHOPPING ESTAÇÃO
AVENIDA CRISTIANO MACHADO – VENDA NOVA
VENDA PELO SITE DA SYMPLA
VALORES R$ 60 (INTEIRA) 30 (MEIA)
CRIANÇAS A PARTIR DE 2 ANOS PAGAM
Adicionar Comentários