RecordTV Minas e Drogaria Araujo celebram 115 anos da rede de drogarias

RecordTV Minas e Drogaria Araujo se unem em ação para celebrar os 115 anos da rede de drogarias

A RecordTV Minas e a Drogaria Araujo são parceiras em um projeto que celebra os 115 anos da tradicional rede de drogarias mineira. A emissora vai realizar uma ação interativa com seu público por meio do Instagram: um seguidor será presenteado com um kit de produtos Mió, linha exclusiva que só a Araujo tem, e irá participar de uma chamada de vídeo com um apresentador da RecordTV Minas.

Em uma enquete no Instagram, os seguidores escolherão entre Mauro Tramonte, Hélverte Moreira e Eduardo Costa para realizar a chamada de vídeo. Após a definição do apresentador vencedor, os interessados em participar da promoção poderão se inscrever por meio de comentários em um post no Instagram da RecordTV Minas.

Para Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da RecordTV Minas, a promoção é inovadora e demonstra a capacidade única da emissora em realizar ações diferenciadas para os telespectadores: “Toda ação que realizamos é cuidadosamente pensada para atender às necessidades dos nossos parceiros e também do nosso telespectador. A parceria com a Drogaria Araujo é muito especial. Além de ser a celebração de uma data muito importante, é uma marca com a essência mineira, assim como a RecordTV Minas”, destaca o diretor.

Para Juliana Valeriano, gerente de marketing da Drogaria Araujo, realizar essa parceria com a RecordTV Minas é mais uma forma encontrada pela empresa de estar ainda mais próximo do público mineiro. “Celebramos 115 anos de história neste ano reforçando que pioneirismo e inovação estão no nosso DNA. Vamos celebrar essa data pertinho dos nossos clientes, nossa razão primeira de existir. A parceria com a RecordTV Minas vem reforçar nossa missão de encantar nossos clientes e atender suas necessidades, onde, como e quando eles precisarem, experimentando novas formas de estar junto de nosso público”, comenta.

Adicionar Comentários

Clique para comentar