Campanha do Agasalho – A solidariedade faz um mundo melhor

The Best Idiomas e Informática promove ação “Campanha do Agasalho – A solidariedade faz um mundo melhor”

Os itens e alimentos serão arrecadados até o dia 22 de setembro e a entrega será feita no dia 29 de setembro, na Praça da Estação

O inverno chegou e com ele as temperaturas mais baixas. Agasalhos são sempre bem-vindos nesta época do ano para os moradores de rua. Diante dessa situação e pensando no próximo, a The Best Idiomas e Informática promove a ação “Campanha do Agasalho – A solidariedade faz um mundo melhor”. A arrecadação vai até o dia 22 de agosto e a entrega será feita no dia 29 de agosto, na Praça da Estação.

A Campanha do Agasalho é uma ação voluntária realizada pela The Best, com o apoio de funcionários, alunos e parceiros. O objetivo da campanha é arrecadar agasalhos para os mais necessitados, principalmente para aqueles que vivem na rua.

Visando também outras causas, a The Best está arrecadando ingredientes para a produção de 500 sopas que serão distribuídas acompanhado dos agasalhos. Poderão ser doados: pacotes de macarrões, batatas, cenouras, abóbora, chuchu e repolho.

Segundo o diretor da The Best Idiomas e Informática, Gustavo Penido, “Uma campanha dessa só funciona com o comprometimento e abraço da causa por parte dos colaboradores, alunos e parceiros. Para mim, a maior importância dessa ação é tentar dar o mínimo de solidariedade ao próximo”, comenta.

As unidades João Pinheiro, Centro, Eldorado, Venda Nova e Contagem estão recebendo doações. Para mais informações: (31) 3219-2900

Adicionar Comentários

Clique para comentar