Voluntários participam de oficina de crochê 13/10 e 14/10

Voluntários participam de oficina de crochê para produzir gorros que serão doados a pessoas com câncer

Em apoio à campanha “Outubro Rosa”, curso será realizado, nos dias 13 e 14 de outubro, no Shopping Minascasa; gorros serão destinados a pacientes em tratamento

Em apoio à campanha “Outubro Rosa”, que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre o câncer de mama, o Shopping Minascasa vai realizar, nos dias 13 e 14 de outubro, uma ação solidária. Será oferecida uma oficina de crochê gratuita para a produção de gorros, que serão doados a pacientes em tratamento de câncer.

Os voluntários que desejarem participar devem levar novelo de lã (no mínimo, 100 gramas) e agulha número 3 ou 4. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site www.shoppingminascasa.com.br. O curso será realizado das 14h às 17h.

De acordo com a professora Nathália Aguiar, a oficina é mais que um ato de solidariedade; é também uma maneira de levar informação ao público. “Com o curso, além de ajudar os pacientes, as pessoas podem se informar sobre a doença e se conscientizar da importância de realizar exames para a prevenção”, declara.

Para a analista de Marketing do Shopping Minascasa, Kamila Pires, as ações de responsabilidade social fazem parte da missão do shopping. “Acreditamos que desenvolver trabalhos sociais é muito importante para fortalecer o elo entre a comunidade e o empreendimento. Contamos com a participação de muitos voluntários para levarmos alegria a pessoas que estão passando por esse momento difícil. Com amor e solidariedade, serão produzidos lindos gorros aos pacientes em tratamento de câncer”, acrescenta.

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor, o mall conta com os principais varejistas de decoração do Estado, que oferecem um mix diversificado de produtos. O shopping se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, área de alimentação, academia Malhação e o Condomínio Residencial Jardins.

Patrocinado