Viva! Festival Sesc de Cultura Virtual 12/11

Grafiteira Maria Raquel Bolinho e a banda Zé da Guiomar são as próximas atrações do Viva! Festival Sesc de Cultura Virtual

Nesta quinta-feira, dia 12 de novembro, a grafiteira Maria Raquel Bolinho e a banda Zé da Guiomar serão os convidados da penúltima edição de 2020 do Viva! Festival Sesc de Cultura Virtual.

Além de contribuir para que a classe artística continue atuando mesmo durante a pandemia, o Viva! também busca promover o encontro de linguagens e gerações por meio de apresentações e performances inéditas, valorizando todo o poder da cultura para trazer vida, principalmente no momento que vivemos. As atrações se apresentam no Sesc Palladium, observando sempre todos os protocolos de prevenção contra o novo coronavírus, e são transmitidas no Instagram do Sesc em Minas e nos canais de divulgação dos artistas.

Nas edições anteriores, o Viva! apresentou nomes como Manu Dias, Cultura do Guetto, Makely Ka, Marcelo Veronez, Cia Negra de Teatro – Projeto REVIDE, Cia Circunstância, Quintal da Guegué, Então, Brilha!, entre outros. As apresentações, exclusivas, são transmitidas no Youtube do Sesc em Minas (youtube.com/sescminas) e nas redes sociais dos artistas.

Saiba mais sobre as atrações desta edição:

Maria Raquel Bolinho

Maria Raquel Bolinho é uma grafiteira que, em 2009, criou o personagem Bolinho com o intuito de colorir a cidade e dividir com milhares de pessoas sua paixão por doces e arte! Já foram pintadas centenas de Bolinhos, que podem ser encontrados por toda BH, e em outros estados, como Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

Seus personagens já́ se tornaram símbolo da capital mineira e hoje, além dos muros, também estampam diversos produtos inspirados em suas pinturas. Alegres e divertidos, os Bolinhos estão sempre antenados aos assuntos contemporâneos e se transformando em outros personagens.

Zé da Guiomar

Bastante conhecida do público de BH, a banda Zé da Guiomar promete um repertório que inclui sambas, choros e bossas, num apanhado de toda sua trajetória de 20 anos de estrada. Uma mescla entre clássicos de autores consagrados e o trabalho autoral, além de um compilado de seus quatro álbuns registrados em CD, resultando em um show dinâmico e diversificado. 

Viva! Festival Sesc de Cultura Virtual com Raquel Bolinho e Banda Zé da Guiomar

Data: 12 de novembro de 2020

Horário: 20h

Onde: youtube.com/sescminas e redes sociais dos artistas