Velhas Virgens no Deputamadre 14/12

A produtora PLAY CULTURAL, em parceria com a CARDÁPIO MUSICAL recebem as bandas VELHAS VIRGENS e GROTZ com o melhor ROCK INTERNACIONAL E NACIONAL!

VELHAS VIRGENS

Com mais de três décadas na estrada, 18 CDs, 7 DVDs, quase 6 milhões de visualizações no youtube, a maior banda independente do Brasil volta para Belo Horizonte com a turnê “O Bar me chama”. A banda vai fechar a noite com o melhor do seu lado b e releituras de clássicos da música brasileira da década de 70.

GROTZ

Com 16 anos de estrada, a Grotz vai abrir essa noite incrível. A banda surgiu de três “TIANASTÁCIA”, Glauco Mendes, Leo Lachini e Maurinho Berrodagua, mais o amigo Danilo Jovem (fundador da banda Falcatrua). O repertório passa por The Beatles, Santana, The Who, Led Zeppelin e o que tem de melhor no rock n’ roll.

DEPUTAMADRE

Referência na noite belorizontina, o Deputamadre é um espaço underground com capacidade para mais de 500 pessoas. O espaço recebe desde música eletrônica até o bom e velho rock n’ roll, sempre renovando mas sem deixar de valorizar o cenário mineiro.

– DJ MOTOCA
– DJ NEZT

+ Noite de sábado, música boa, drinks e o melhor lugar de BH pra reunir os amigos. Tem como ficar de fora?

LOCAL: DEPUTAMADRE – Av. do Contorno, 2028, Floresta, Belo Horizonte
DIA: 14/12/2019
HORÁRIO: portas abertas à partir das 21h