Ummagumma celebra 20 anos no Grande Teatro do Palácio das Artes 11/06

Ummagumma celebra 20 anos no palco do Grande Teatro do Palácio das Artes, em um show inédito.

 Com um som cada vez mais apurado, Ummagumma se apresenta no dia 11 de junho. 

Considerada o maior tributo ao Pink Floyd do país, a banda UMMAGUMMA THE BRAZILIAN PINK FLOYD aterrissa no palco do Grande Teatro do Palácio das artes, dia 11 de junho, sábado, as 21 horas, para apresentar seu show comemorativo de 20 anos de estrada, com foco nos álbuns mais aclamados da banda inglesa, trazendo clássicos como Time, Shine ou You Crazy Diamond, Comfortably Numb, entre outros.

Esse foco na potência do quarteto também passa pelo próprio momento do Ummagumma, que vem trabalhando a essência floydiana a partir do núcleo formado por Bruno Morais (guitarra e voz), Felipe Batiston (teclado e voz), Wayne (baixo e voz) e Otávio Pieve (bateria).

“A gente está num momento de entrosamento único dos músicos, uma banda muito coesa, com som muito forte, atingindo cada vez mais a potência da simplicidade floydiana, onde o som fica cada vez mais apurado”, afirma Morais, band-leader e fundador do tributo.

 O espetáculo ainda se constrói com projeções, luzes, backingvocals e saxofone, criando a ambiência sonora e visual própria do grupo inglês e aguardada por seus fãs – exigência que o Ummagumma não costuma decepcionar, conhecido por seus grandiosos espetáculos.

UMMAGUMMA 20 ANOS

Dia: 11 de junho (sábado)

Local: Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537 – Belo Horizonte – MG)

Horário: 21h

Valores: a partir de R$ 70,00.

Promoção Exclusiva para:

– Família e/ou Amigos, na compra de a partir de 2 ingressos, inteiro, com desconto especial. (*Promoções validas para os valores do ingresso de valor inteiro. Promoções e descontos não são acumulativos com outros valores e outras promoções).

Ingressos: Bilheteria do teatro Palácio das Artes e pelo site Eventim

Classificação Livre.

Mais informações: (31) 9.9813-1550 ou no site do Palácio das Artes. 

Realização: Impar Shows