Último fim de semana do Bazar Hudson 27/08 e 27/08

Mais de 11 mil pessoas já passaram na 51ª edição do evento que contará com quatro realizações por ano a partir de 2018

O Bazar Hudson, maior evento para compra de utilidades domésticas de Minas Gerais, entra no seu último fim de semana com milhares de produtos diferenciados para o lar. Quem ainda não foi conferir, tem este sábado e domingo, dias 26 e 27 de agosto, para garantir bons preços.  São mais de 2,5 mil produtos com até 80% de desconto. O evento será realizado no Jardim Canadá e a entrada é mediante doação de 1Kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) ou um livro em bom estado.

Segundo a presidente do Bazar Hudson, Renata Faria, apenas na primeira semana o Bazar Hudson recebeu mais de 11 mil pessoas que vieram conferir de perto a proposta do evento que é oferecer produtos importados de alta qualidade e que ajudam a facilitar o dia a dia dentro de casa. “Muitos produtos se destacaram nestes três primeiros dias e tivemos que repor o estoque pela alta procura. Entre eles, as panelas e formas de bolo da Nordc Ware, linha de vidro da Pasabahçe, pipoqueira de micro-ondas, saco para fazer batata no micro-ondas, picador de vegetais e alho da Progressive. Também estamos trazendo novos produtos para este último fim de semana como as taças de titanium, as garrafas térmicas, as panelas de ferro fundido, frigideiras italianas, eletroportáteis e melaminas”, conta Renata.

Os itens de decoração de Natal também encantaram os olhos dos clientes e fizeram sucesso. De acordo com Renata, os clientes do Bazar gostam de se antecipar às tendências e economizar. “Percebemos há algum tempo que nossos clientes buscavam itens de Natal mesmo antes da data, pois muitos gostam de decorar a casa entre outubro e novembro. Portanto, nesta edição, resolvemos trazer inúmeras novidades em decoração natalina e a aposta foi acertada. Tivemos uma excelente aceitação do público”, comenta.

Diante de todo esse sucesso do Bazar Hudson, Renata revela que, em 2018, o objetivo é aumentar o número de edições anuais do evento. “Estamos crescendo e nosso plano é realizar quatro edições em Belo Horizonte a partir do próximo ano”. Ela ressalta ainda que em 2017 iniciou os estudos para expandir o Bazar para outras cidades e que o resultado foi acima do esperado. “Neste ano, realizamos uma edição do Bazar em Uberlândia e foi um sucesso. Percebemos que há demanda em outras cidades mineiras, mas para que isso se torne uma realidade estamos estudando melhor as possibilidades”, avalia.

 

Data: 26 e 27 de agosto

Endereço: Av. Niágara 1076, Bairro Jardim Canadá, Nova Lima

Funcionamento: sábado (10h às 20h) e domingo (10h às 18h)

Ingresso: 1kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal) ou a doação de um livro em bom estado.

Site: www.bazarhudson.com.br

Adicionar Comentários

Clique para comentar