Ana Vilela faz show inédito em BH com músicas do novo CD 15/11

Cantora do hit Trem Bala se apresenta no Teatro Bradesco dia 15 de novembro, trazendo ao público mineiro as novas composições do seu primeiro álbum.

Passado pouco mais de um ano após o estouro do hit “Trem Bala”, a cantora e compositora Ana Vilela traz para Belo Horizonte um show completo com todas as composições do seu CD de estreia, lançado pela Som Livre. A capital mineira será uma das primeiras a receber o show após o lançamento do álbum, que inclui dez composições autorais, dentre elas “Promete”, “Entrelinhas”, “Maíra” e, claro, “Trem Bala”, além da sua versão da música “Leãozinho” de Caetano Veloso.

A jovem paranaense tem se mostrado uma das principais revelações da música brasileira este ano. A fama repentina com o vídeo em que canta “Trem Bala”, gravado de forma caseira e despretensiosa, proporcionou que Ana Vilela concretizasse seu grande sonho de viver da música. Agora, com a chegada do CD de estreia, ela consolida seu espaço no cenário musical com suas composições tocantes, que falam de amor, amizade, família e sonhos. A voz doce embala as músicas com leveza, revelando a menina por trás da autora de versos tão maduros.

No repertório do show que acontece no dia 15 de novembro, Ana ainda trará alguns covers que faz questão de cantar com o público, mostrando um pouco daquilo que a inspira musicalmente. Um show para cantar e curtir com toda a família.

Livro Trem Bala

Um dos projetos que nasceu ao longo deste ano tão intenso para Ana Vilela foi o livro-presente Trem Bala. Lançado pela Editora Voo, que tem sede em BH, o livro traz a letra da música em páginas ilustradas pela artista mineira Anna Cunha. Um projeto realmente diferenciado, feito para encantar e emocionar, assim como a música. A sintonia entre os traços delicados da ilustradora com as composições da Ana Vilela foi tamanha que a parceria entre as duas se estendeu para a identidade visual do CD.

Durante o show, o livro Trem Bala será vendido com preço promocional e quem comprar terá direito a participar de uma sessão de autógrafos especial com a cantora após o show. O livro também está inserido no projeto Um por Um da Editora Voo, que gera uma contrapartida solidária para cada livro que vende. Cada exemplar de Trem Bala vendido viabilizará uma aula de música para uma criança atendida pela Fundação Playing For Change Brasil.

 

Data: 15 de novembro, quarta-feira
Horário: 19h
Classificação: livre
Ingressos: R$90 (inteira) R$45 (meia)
Pontos de venda: Bilheteria do Teatro Bradesco e site Compre Ingressos.
Promoções:
– Na compra de um (01) ingresso inteiro, ganha uma cortesia (01) para o mesmo setor.
* Promoção não cumulativa com outras promoções.
Meia-entrada:
Confira as condições no link www.teatrobradescobh.com.br/ingressos-online.

Patrocinado