Construtora lança mão da criatividade aliada à tecnologia para substituir as visitas presenciais nos imóveis e driblar limitações de locomoção impostas pela pandemia
O apê dos sonhos a um clique do cliente. Para manter o mercado aquecido sem abrir mão de todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, o setor da construção civil tem apostado na criatividade e tecnologia para atrair clientes e fechar negócio. A estratégia agora é oferecer ao interessado a possibilidade de fazer um tour virtual pelo apartamento. A tecnologia está tão avançada que os sistemas existentes possibilitam uma experiência bastante próxima da visita presencial.
Sempre atenta às inovações do setor, a Emccamp Residencial oferece essa vantagem para seus clientes explorarem os apartamentos decorados. “Por meio do tour virtual, no conforto de seu lar, o cliente consegue da tela do computador, tablet ou celular, conhecer e apreciar cada detalhe exposto nos ambientes, da mesma forma como se estivesse dentro do apartamento físico. Por toda a facilidade em conhecer o decorado de forma virtual, isso acaba facilitando a sua decisão de já fechar o negócio com mais rapidez e agilidade”, destaca Isabella Fernandes, arquiteta da Emccamp. O tour virtual pode ser acessado no site da construtora https://emccamp.com.br/.
Adicionar Comentários