The Ten Tenors apresenta Love is in the air 20/03

THE TEN TENORS FAZ ÚNICA APRESENTAÇÃO EM BELO HORIZONTE

Dez dos maiores e mais carismáticos tenores do mundo chegam ao Palácio das Artes com  a turnê “Love is in the air”, no dia 20 de março

“Se você achava que o som de três tenores é impressionante, só espere até você ouvir The Ten Tenors”, comenta o The New York Times. Essa definição do mais famoso jornal norte-americano define a grandiosidade da apresentação desse grupo composto pelos dez maiores e mais carismáticos tenores do mundo: Cameron Barclay, Daniel Belle, Michael Edwards, Keane Fletcher, Nigel Huckle, Nathan Lay, Boyd Owen, JD Smith, Sam Ward e James Watkinson formam.The Ten Tenors faz a turnê “Love is in the Air” pelo Brasil e chega a Belo Horizonte no dia 20 de março, sexta-feira, às 21 horas, no Grande Teatro do Palácio das Artes.

O grupo que já dividiu o palco com artistas como Lionel Richie, Rod Stewart, Andrea Boccelli, Willie Nelson, Alanis Morissette e Christina Aguilera, tendo lançado 15 CDS e 4 DVDs. 

Há alguns anos surgiu no mundo, um novo gênero musical, o classic crossover (crossover clássico), uma denominação atribuída aqueles que com muita habilidade fazem transições perfeitas entre árias de ópera e música popular, dando nova leitura a grandes clássicos da música mundial, a músicas pop, rock e até a músicas próprias (inéditas). Um dos grupos percursores deste gênero, é o The Ten Tenors.

Formado em 1995, com 25 anos de estrada, mais de 2.500 shows ao redor do mundo e mais de 3,5 milhões de ingressos vendidos, os The Ten Tenors promete um show incrível, com muita empatia, qualidade vocal diferenciada e repertório extenso, que certamente agradará aos amantes da boa música, com clássicos como: A Thousand Years, Unchained Melody, Somebody to Love, Love is in the Air e Nessun Dorma.

No Brasil, a turnê do grupo The Ten Tenors “Love is in the Air” passa também por Curitiba, em 19 de março, no Teatro Guaíra. Dia 21, estará no Rio de Janeiro, no Theatro Municipal e, no dia 22 de março, em São Paulo, no Unimed Hall.

Censura: Livre

Data/ horário: 20 de março, sexta-feira, às 21h

Local: Grande Teatro do Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1537 – Centro/BH

Ingressos: R$ 140,00 a R$ 480,00 – meia entrada conforme a lei

Venda de ingressos: bilheteria do teatro de segunda-feira a sábado, de 10h à 21h; domingo de 17h às 21h ou pelo link: 

https://www.ingressorapido.com.br/event/33699-1/d/68023