Tauá Resort & Convention Caeté recebe Churrasco do Teló 25/10 a 2710

Pacote inclui hospedagem com pensão completa mais um saboroso churrasco Fogo de Chão

7

(Churrasco do Teló no Tauá Resort & Convention Atibaia. Créditos: Raphael Simons)

O Tauá Resort & Convention Caeté (RMBH) abre as portas para receber dos dias 25 a 27 de outubro o “Churrasco do Teló”. Após o sucesso da primeira edição no Tauá Resort & Convention Atibaia, o evento desembarca em solo mineiro com uma programação exclusiva e tipicamente brasileira. O intuito do projeto é aproximar o público do artista e oferecer uma experiência única em um resort com programações de lazer para toda família.

No sábado, dia 26, os hóspedes poderão aproveitar um delicioso churrasco Fogo de Chão, assinado por grandes especialistas, e o show do Michel Teló. No setlist, sucessos como “Ai Se Eu Te Pego”, “Humilde Residência”, “Fugidinha” e a recém-lançada “Casal Modão”. “Uma coisa que eu amo fazer é reunir a turma, fazer um churrasco e cantar umas modas. Então, resolvi fazer com o meu público, com a galera que gosta do meu trabalho”, afirma Michel Teló.

O pacote para o “Churrasco do Teló” (entre os dias 25 e 27/10) em apartamento duplo está a partir de R$ 2.040,00 reais e o triplo está a partir de R$ 2.608,00 reais. Os pacotes incluem hospedagem com pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar), churrasco e show exclusivo. Bebidas cobradas à parte. Entre as facilidades e vantagens oferecidas no momento da compra, estão a opção de parcelamento em até 5x e a inclusão grátis de duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais.

Programação:

SEXTA-FEIRA – 25/10
15h – Check-in


SÁBADO – 26/10
07h às 10h – Café da Manhã

12h – Abertura do churrasco com participação do Michel Teló e Aldo Teló interagindo e servindo os convidados

15h – Show do Juninho Campos

17h – Show do Michel Teló

Durante as atrações haverá DJ animando a festa.

DOMINGO – 27/10
12h – Check-out

Mais informações e reservas em www.tauaresorts.com.br ou 31.3236-1900.

Adicionar Comentários

Clique para comentar