Stella Artois antecipa tendências no evento gastronômico Villa Stella

Com almoços e jantares servidos em domos privativos, Stella Artois antecipa tendências no evento gastronômico Villa Stella

Acomodando grupos restritos em cabines ambientadas, cerveja cria experiências para o público alinhadas ao momento atual; Ação chega repaginada para a sua segunda edição em Belo Horizonte, depois de passar por Rio de Janeiro e São Paulo

Cores, aromas, texturas e sabores que se complementam, raízes, afeto e gente querida ao redor da mesa criando momentos especiais – não é só de comida que vive a gastronomia, especialmente no Brasil. Nos últimos meses, seja para se alimentar no dia a dia ou aproveitar uma comida diferente, muita gente precisou cozinhar ou contar com o delivery, que também teve que se reinventar. Na retomada gradual das refeições fora de casa, a cerveja Stella Artois acaba de repaginar o Villa Stella. Reunindo gastronomia, entretenimento e lazer no mesmo lugar e harmonizando boa comida e Stella gelada, o Villa Stella ganha um formato diferente em 2020: os visitantes vão curtir almoços e jantares dentro de domos privativos, aconchegantes e bem decorados.

Serão oito cabines semiesféricas de lona translúcida e madeira com capacidade para até seis pessoas maiores de 18 anos que já estejam convivendo durante o isolamento social (menores de idade terão entrada permitida somente acompanhados pelos pais e/ou responsáveis), criando um clima charmoso e intimista em uma estrutura segura, com um garçom dedicado para cada grupo de visitantes e equipado sempre com luvas, máscaras e protetor facial do tipo face shield. Sem sair do domo, será possível pedir pratos de quatro restaurantes diferentes e uma doceria – o público também poderá adquirir itens de empório e de uma linha exclusiva de aventais e bolsas (abastecidas com produtos BR Spices) criada por Stella em colaboração com a Il Casalingo. Cada convidado ainda ganha de cortesia uma versão customizada do icônico cálice de Stella Artois e um produto BR Spices e pode acessar uma playlist criada especialmente para o evento, disponível gratuitamente no Spotify.

Neste ano o evento será realizado em três capitais brasileiras: a primeira é o Rio de Janeiro, onde o evento nasceu, de 17 a 20 de setembro – a estrutura será montada na Ilha Fiscal, com curadoria do chef Felipe Bronze, embaixador da marca. Em seguida, a experiência estreia em São Paulo e depois chega em Belo Horizonte para a sua segunda edição, ambas praças ainda sem datas definidas. São duas opções de horário para o almoço e duas para o jantar, com ingressos a R$ 210,00 por domo, com capacidade para até 6 pessoas – cada convite concede permanência de até duas horas no local.

“Além de oferecer uma opção de lazer para o público, o Villa Stella se destaca pelas parcerias com restaurantes e negócios locais de cada cidade”, conta Bruna Buás, diretora de marketing de Stella Artois. “Adaptamos o formato do evento para os tempos que estamos vivendo, sempre respeitando a essência de Stella, que é reunir as pessoas em volta da mesa e criar momentos especiais. O resultado é uma experiência inédita – e, mais do que tudo, segura – que tem começado a ganhar força na Europa e agora trazemos para o Brasil”.

A compra de ingressos será feita online em www.stellaartois.com.br/villastella e o acesso na entrada será realizado pelo aplicativo da Sympla ou e-tickets impressos, sem contato físico. Logo na entrada, os visitantes passarão por cabines de sanitização e medição de temperatura, além de encontrar álcool em gel na entrada dos domos e em vários pontos de acesso. O uso de máscaras também será obrigatório nas áreas comuns – com circulação limitada – e cada visitante receberá um par de protetores para colocar sobre os calçados antes de entrar nos domos. A visualização do cardápio e o pagamento serão realizados de forma digital, respeitando todos os critérios de distanciamento. 

Em uma relação de longa data com a comunidade, Stella também liderou a iniciativa Apoie Um Restaurante, que entre março e junho arrecadou mais de R$ 11 milhões para restaurantes de todo o Brasil pela venda de vouchers para uso futuro.

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