Show Ummagumma The Brazilian Pink Floyd 16/11

Banda Ummagumma – The Brazilian Pink Floyd apresenta a nova turnê The Essential Floyd, no Palácio das Artes

A Turnê 2019 tem foco nos álbuns mais aclamados, trazendo clássicos do Pink Floyd

Considerada o maior tributo ao Pink Floyd no país, a Banda Ummagumma The Brazilian Pink Floyd apresenta a turnê The Essential Floyd. Em única apresentação, no dia 16 de novembro, no Grande Teatro Palácio das Artes, às 21 horas.

 A nova turnê tem o foco nos quatro álbuns que apresentam a essência do Pink Floyd: Dark Side of the Moon (1973), Wish You Were Here (1975), Animals (1977) e The Wall (1979). No set list, clássicos como Time, Shine on You Crazy Diamond, Pigs e Comfortably Numb. O show ainda passa pela fase inicial com Syd Barrett, além de temas dos discos Meddle, More, Obscured by Clouds e Division Bell.

O espetáculo, no entanto, ainda se constrói com projeções, luzes, backing vocals e saxofone, criando a ambiência sonora e visual própria do grupo inglês e aguardada por seus fãs – exigência que o Ummagumma não costuma decepcionar, conhecido por seus grandiosos espetáculos.

Com 17 anos de estrada, a banda é formada por Bruno Morais (guitarra e voz), Felipe Batiston (teclado e voz), Wayne (baixo e voz) e Otávio Pieve (bateria).   

Dia: 16 de novembro (sábado)

Local: Grande Teatro Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537 – Belo Horizonte – MG)

Horário: 21h

Valores: Variam entre R$ 40,00 à R$ 140,00

Classificação Livre.

Ingressos: Bilheteria do teatro Palácio das Artes e pelo site  www.ingressorapido.com.br

Mais informações: (31) 3347-7895 / 98483-5415 ou no site do Palácio das Artes. 

Adicionar Comentários

Clique para comentar