Show Coração Disparado está de volta a BH 04/10

Depois de apresentações em São Paulo, Vitória, Ouro Preto, Itabirito e São João Del Rei, ao lado de artistas como Filipe Catto, João Bosco, Maria Beraldo e As Bahias e a Cozinha Mineira, o “Coração Disparado” ganha nova data em Belo Horizonte, com entrada gratuita.

Confirme sua presença no evento do facebook, para receber um lembrete na véspera do show!
https://www.facebook.com/events/2357455524525603/

“Coração Disparado”, mais recente show de Felipe de Oliveira, lança o repertório inédito de seu primeiro disco e o associa a releituras de grandes canções da música brasileira. No palco, o artista, que integra o catálogo do Selo Under Discos, usa cenicamente sua voz andrógina, ao assumir um eu-lírico que canta sobre as maneiras contemporâneas de lidar com o afeto e provoca uma reflexão política e poética sobre a mediação das relações humanas.

O show extrapola à música, conectando-se a outras linguagens artísticas – como as artes cênicas – e valoriza elementos como cenário, figurino, iluminação, dramaturgia e performance de palco.

No repertório, estão canções de novos compositores mineiros e releituras de clássicos da música brasileira, de autores como Erasmo&Roberto, Gonzaguinha, Eduardo Dussek e Ednardo

Na banda, Felipe vai acompanhado de Cláudio Kiari, André Milagres e João Paulo Drumond, além de receber os convidados Leo Cavalcanti e Marco Aur, num show que propõe uma estética moderna, mas que também referencia as identidades culturais da música brasileira.

Dia 4 de outubro de 2019
Sexta-feira, às 20h
Teatro Marília (Av Prof. Alfredo Balena, 586)
Entrada Franca! – Ingressos distribuídos antes do espetáculo

Adicionar Comentários

Clique para comentar