Sempre Um Papo com Marina Colasanti 07/04

O Sempre Um Papo segue com a programação de 2021, ano de comemoração dos 35 anos do projeto, recebendo a escritora Marina Colasanti para uma conversa sobre o livro “Mais Longa Vida” (Ed. Record) e também leitura dos poemas da obra. Essa será mais uma edição do #SempreUmPapoEmCasa, com mediação de Afonso Borges. O encontro será no dia 07 de abril, quarta-feira, 19h, com acesso gratuito e transmissão no Youtube, Instagram e Facebook do Sempre Um Papo.

“Mais longa vida” é uma obra em que impera a delicadeza. A autora transborda sua ampla cultura literária e sua intimidade com a poesia italiana e luso-brasileira. Ao escrever sobre temas como família, amor, perdas, viagens, saudade e tantos outros que perpassam uma vida plena, Marina reveste de simplicidade o que é altamente complexo e invoca um diálogo raro, nas tramas da alma, da terra e da língua.

O Sempre Um Papo é viabilizado com o patrocínio do Itaú, Rede Mater Dei e Usiminas, com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.

Dia 7 de abril, quarta-feira, às 19h

Local: Youtube, Facebook e Instagram do Sempre Um Papo

Informações: www.sempreumpapo.com.br