Sara Não Tem Nome apresenta Vazio 15/02

A atriz, cantora e artista plástica Sara Não Tem Nome, que está com a exposição “Situações” no Memorial Vale aberta até o dia 21 de fevereiro, fará um show musical e performático inédito também no Memorial Vale denominado “Vazio”. Sara será acompanhada pela musicista Desirée Marantes e o figurino foi criado pela artista Isabela Solo. O evento integra o projeto Memorial Autoral, do Memorial Minas Gerais Vale. O evento será no próximo sábado, dia 15 de fevereiro, às 15 horas. Entrada gratuita, sujeita a lotação, com retirada de senhas uma hora antes do evento. O Memorial Vale fica na Praça da Liberdade, 640, esquina com Gonçalves Dias.

Sara Não Tem Nome nasceu em Contagem (MG), em 1992. É graduada em Artes Visuais pela Escola de Belas Artes da UFMG. Desde 2009 vem participando de festivais e exposições nacionais e internacionais. Participou da residência artística Bolsa Pampulha (2013-2014) no MAP e da residência do Red Bull Station SP (2015) onde gravou seu primeiro álbum musical, o “Ômega III”, que recebeu o Prêmio Dinamite de melhor disco de música pop em 2016. Em 2018, ganhou o prêmio de melhor videoclipe e melhor música no Festclip (SP). Em 2019 participou da Residência Poça (MG) e foi premiada no Festival da Canção de Ouro Preto (MG). Já realizou shows no Brasil, Portugal e Finlândia. Seus trabalhos fazem parte do acervo do Museu de Arte do Rio (MAR), Museu da Pampulha (MAP) e da Red Bull.

Repertório:

Vazio – Sara Não Tem Nome

Dejavu – Sara Não Tem Nome

Ponto Final – Sara Não Tem Nome

Cidadão de bens – Sara Não Tem Nome

Leve – Sara Não Tem Nome

Incomoda – Sara Não Tem Nome

Solidão – Sara Não Tem Nome

Viagem – Sara Não Tem Nome

Data: 15 de fevereiro (sábado)

Horário: 15 horas

Local: Memorial Vale, Praça da Liberdade, 640, esquina com Gonçalves Dias.

ENTRADA GRATUITA, sujeita a lotação do espaço, com retirada de senhas uma hora antes do evento.

MEMORIAL MINAS GERAIS VALE

Endereço: Praça da Liberdade, 640, esq. Gonçalves Dias 

Horário de funcionamento: terças, quartas, sextas e sábados, das 10h às 17h30, com permanência até 18h. Quintas, das 10h às 21h30, com permanência até 22h. Domingos, das 10h às 15h30, com permanência até 16h.

http://www.memorialvale.com.br
https://www.facebook.com/memorialvale
https://www.youtube.com/user/memorialvale

www.memorialvale.com.br/visite/visita-virtual/