Samba Prime Festival 2020 23/05

Samba Prime confirma edição mineira para maio com mais de 10 atrações

O evento que chega em sua 9ª edição, acontece no dia 23 de maio, sábado, ainda com local a ser definido, grandes novidades e com toda certeza reafirmando cada vez mais a sua força na música brasileira. A organização do evento abriu uma votação para o público escolher as atrações que agitarão o público. Serão mais de 10 shows e as sugestões podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro pelo perfil oficial da iniciativa no Instagram: @sambaprimeoficial .

De acordo com o empresário Philippe Xavier, um dos organizadores, o Samba Prime vem se aprimorando cada vez mais para trazer para os fãs sempre as melhores atrações do samba e pagode. Para ele, a votação para a escolha dos artistas traz uma proximidade do público com seus ídolos. “Com muito trabalho e dedicação temos transformado o Samba Prime em um evento cada vez mais estruturado para o público, seja através da recepção, até as atrações que completam o time de estrelas da música. Prova disso, é que já estamos com a votação aberta para que o próprio público escolha quais artistas quer ver no Samba Prime”, comentou.

Samba Prime

O festival que caiu no gosto dos brasileiros é reconhecido como um dos mais importantes eventos de samba e pagode de todo o país. Prova disso, é que o ele vem se reinventando a cada nova edição, sempre com atrações de destaque. Os maiores artistas do estilo já passaram pelos palcos do Samba Prime, como, Belo, Dilsinho, Ferrugem, Sorriso Maroto, Péricles, Turma do Pagode, Suel, Thiaguinho e vários outros nomes.

Em 2020 o Samba Prime cresceu, rompeu fronteiras e começou a rodar o país levando o melhor do samba e pagode. Santos, Brasília, Rio de Janeiro, Vitória, Linhares, Juiz de Fora, Governador Valadares, Montes Claros, Pouso Alegre e claro, Belo Horizonte, capital que deu o pontapé inicial para que o evento se tornasse a maior referência do estilo musical no Brasil, já estão confirmados e, em breve, novos locais serão divulgados.

Data: 23 de maio, sábado, a partir das 14h

Vendas: em breve pela Central dos Eventos – www.centraldoseventos.com.br