S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L! Apresenta estreia com entrevista e show de FBC

Série gravada em Belo Horizonte também conta com participação de mais 4 artistas

De 19 de agosto a 14 de outubro, a cada 15 dias, admiradores da nova música mineira têm um encontro marcado no S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L! Apresenta Minas Gerais. O festival traz uma série de 5 pocket shows, acompanhados de entrevistas com cada um dos artistas. Fabrício FBC, Mac Julia, Banda Enversos, Joana Rochael e Marina Sena fazem parte da programação. Os registros vão ao ar em youtube.com/festivalsensacional e depois ficam disponíveis na íntegra no canal. 

O S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L! Apresenta escolheu artistas que trazem um panorama diverso da produção criativa mineira. Tem som para todos os gostos: trap e funk com Mac Julia, black music, samba e jazz dos estudantes de música da Enversos, rap do Padrim FBC, rock com a cantora Joana Rochael e ainda Marina Sena com seu pop e MPB moderninha. Os shows e as entrevistas foram gravadas no vão aberto do Edifício Sulacap, no centro de BH, e o resultado são imagens que dialogam com essa parte da cidade que vibra com arte e cultura. 

A série foi idealizada pela Híbrido Comunicação e Cultura, que realiza, dentre vários outros projetos, o Chacoalha e o Festival S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L!. Desde 2010, o festival passou de um evento feito “na tora” para mil pessoas embaixo do Viaduto Santa Tereza, para se transformar em um dos grandes festivais do Brasil: em 2020, a oitava edição reuniu mais de 20 mil pessoas e 40 atrações no Mineirão. 

Os programas foram realizados com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo; Governo de Minas Gerais; Secretaria Especial da Cultura; Ministério do Turismo e Governo Federal.

Serviço:

S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L! Apresenta Minas Gerais

Datas:

19/08 – Fabrício FBC

02/09 – Banda Enversos

16/09 – Mac Julia

30/09 – Joana Rochael

14/10 – Marina Senna

Horário: 20hLocal: youtube.com/festivalsensacional

Adicionar Comentários

Clique para comentar