Romeu e Julieta ao som de Marisa Monte na Rede Cineart 07/12 a 09/12

De hoje (7/12) até domingo (9/12) serão as últimas oportunidades de ver no cinema o musical “Romeu e Julieta ao som de Marisa Monte”, que é sucesso de público e crítica em todo o Brasil. A Rede Cineart exibirá, somente no Shopping Cidade, às 20h20, nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, o musical, que é uma produção de teatro adaptada para o cinema ao som de 25 canções de Marisa Monte.

O filme é uma versão pop da famosa história de amor entre Romeu Montecchio e Julieta Capuleto, filhos de famílias rivais de Verona. A montagem reduziu o original de Shakespeare de cinco para dois atos e trouxe um linguajar mais popular e alegre. Os ingressos estão disponíveis no site e na bilheteria do cinema.

Datas: 7, 8 e 9 de dezembro

Horário: 20h20

Local: Salas da Rede Cineart no Shopping Cidade

Endereço: Rua dos Tupis, 337, Centro, Belo Horizonte

Ingressos: no site e na bilheteria do cinema

 

REDE CINEART

Com 70 anos de atuação e capital 100% brasileiro, a Rede CINEART é líder de mercado, com 72% de market share de Minas Gerais, número que a situa entre as 10 maiores do país em seu seguimento. Ao todo, são 70 salas, que somam mais de 10 mil assentos, atendendo a um público anual de 5 milhões pessoas. Hoje, estápresente em Belo Horizonte – Boulevard Shopping, Shopping Cidade, Ponteio Lar Shopping, Shopping Del Rey, Minas Shopping, Shopping Paragem, Via Shopping; em Betim – Shopping Montecarmo e Betim Shopping; em Contagem – Shopping Contagem e Itaú Power Shopping- ; e em Pouso Alegre – Shopping  Serra Sul.

O pioneirismo está no DNA da empresa. A Rede CINEART é a responsável por inaugurar os primeiros cinemas de rua da capital mineira, na década de 1940; também em trazer o cinema para dentro dos shoppings, no formato Multiplex. Inovou ao lançar a primeira sala Premier de Minas e é a primeira no Estado a disponibilizar, com exclusividade, a tecnologia IMAX.

A rede também investe em campanhas e ações sociais, entre eles: o acesso ao cinema para crianças carentes na fase escolar, em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte; o Troco Cape – campanha de doação permite que o público doe o troco ou qualquer outra quantia no ato da compra de ingressos e/ou produtos das bombonieres para a Casa de Acolhida Padre Eustáquio (Cape); e o Kit Sorriso Cineart, que consiste no repasse, para a Cape, de parte das vendas do baldão de pipoca personalizado + 2 refris.