Rogério Fernandes assina obra do Mural Templuz 01/11

Rogério Fernandes assina obra do Mural Templuz em Belo Horizonte

Para estrear o novo momento do Mural Templuz, Rogério Fernandes criou uma imagem especial, que tem a mulher como tema.  “O amor transforma-dor” vai estampar o mural a partir do dia 1º de novembro. Nesta obra, o artista seguiu a temática recente do seu trabalho, que procura passar uma mensagem positiva, utilizando a representação da mulher.

“A mulher é um personagem muito frequente no meu trabalho, porque representa a sublimação da dor. Além disso, valorizo muito as cores, a delicadeza e os temas envolvidos por elas. Portanto, essa é a mensagem que quero deixar pra cidade, que, em meio a tantos conflitos de ódio e intolerância, o amor, representado pela mulher, seja a grande resposta para transformarmos a sociedade e seguirmos em frente”, explica Rogério Fernandes.

O paredão de seis metros de altura onde as obras são instaladas pertence à loja Templuz, que fica na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 1150. Localizada na região centro-sul de Belo Horizonte, a avenida é uma das mais movimentadas da cidade: estima-se que cerca de 80 mil pessoas passem por ela todos os dias.

Adicionar Comentários

Clique para comentar