Esclarecimento sobre o reembolso do valor do ingresso do show Focus

Esclarecimento sobre o reembolso do valor do ingresso do show Focus

Diante do cancelamento do show das bandas  Focus e Cálix marcado para esta sexta-feira, dia 15, no Music Hall,  a Nó de Rosa Produções informa ao público o procedimento para a restituição dos valores pagos pelos ingressos.

Se você comprou o ingresso online por meio de cartão de crédito pelo site Sympla, a produção informa que você será ressarcido em 100% do valor de sua compra, incluindo a taxa de serviço do site. O estorno será feito na próxima fatura do seu cartão ou na subsequente, conforme a data de fechamento de seu boleto.

Em compras realizadas por meio de boleto bancário ou débito online, para ter o valor  reembolsado será  necessário criar uma conta no MoIP,  o processador de pagamentos do site Sympla.

Para isso você deve seguir o passo a passo do link http://ajuda.sympla.com.br/entries/21063883-posso-cancelar-um-pedido-e-receber-o-reembolso-do-meu-pagamento-depois-de-concluida-a-compra#moip. Não se preocupe, será uma operação rápida e fácil. É fundamental lembrar que  você deverá utilizar o mesmo e-mail fornecido no momento de sua compra. Pedimos para que nos confirme a criação desta conta através do e-mail pagamentos@sympla.com.br, para iniciarmos o processo de reembolso. Quanto a  taxa de saque no valor de R$ 2,00 do MoIP informada na criação da conta, esta será paga pela organização do evento.

Por fim quem comprou os ingressos em dinheiro nos postos Chilli Beans deverá agendar a restituição do valor pelo e-mail  noderosa@noderosa.com.br  .

Patrocinado