Réveillon Última Noite

Bellagio Villa é palco de festa com atrações especiais, open bar e clima de esperança no ar

Depois de um ano sem festas na virada, o Réveillon 2021/2022 promete ser único. Para superar as expectativas do público órfão de uma boa festa, o Bellagio Villa prepara um super evento na região de Nova Lima, com várias atrações, open bar premium e toda aquela animação reprimida. A noite de 31 de dezembro será marcada por música boa, gastronomia, curtição e muita gente bonita, sem deixar de lado os cuidados e protocolos no combate e prevenção à covid-19.

A Última Noite utilizará todo o complexo da casa, ocupando a área do deck de mesas, o clube e os camarotes. Uma super produção será montada no espaço para proporcionar uma experiência inigualável aos clientes, com praça de alimentação exclusiva, seis bares, espaço “relax” e um ambiente open air para todos começarem o ano novo com o pé direito e energia renovada.

O line up da Última Noite merece destaque. Autor de hits como “Partiu” e “Namorar pra que”, MC Kekel é a estrela da festa. O artista vai se apresentar ao lado de Boris Furman, revelação do sertanejo em Minas Gerais, além dos DJs Dope (eletrônico) e Rond (funk). “A proposta é trazer diversidade musical para o palco da nossa festa, reunindo diversas tribos em uma noite muito especial”,  conta o experiente produtor Leo Stallone, um dos realizadores do evento, ao lado da GIG Produções.

Última Noite – Reveillon 2022 Bellagio Villa

Data: 31/12/2021 – 19h.

Bellagio Villa Bar: Av. de Ligação, s/n – Nova Lima. 

Open Bar: +18.

Capacidade reduzida: reserve já o seu lugar

Vendas pelo Sympla já abertas

Link de vendas: sympla.com.br/ultimanoite

Informações: @bellagio.Villa