Chef Caio Soter passa a liderar a cozinha do restaurante O Jardim

RESTAURANTE RECÉM-INAUGURADO EM BH PROPÕE UMA COZINHA DESCOMPLICADA EM AMBIENTE ACONCHEGANTE

Tendo como sua principal marca a regionalidade, priorizando sempre a utilização de ingredientes sazonais e locais, especialmente de Minas Gerais, seu estado natal, o chef Caio Soter desenvolve o que chama de cozinha afetiva. Participante do reality show Mestre do Sabor 2020, da Rede Globo, e com passagem como chef executivo do restaurante Alma Chef, Caio assume no mês setembro a cozinha do restaurante O Jardim, também localizado na capital mineira.

O restaurante O Jardim tem como proposta ser um refúgio, um lugar para viver momentos prazerosos, onde é possível se esquecer de todos os problemas e se sentir acolhido. O menu de comida brasileira contemporânea une a gastronomia local com técnicas e sabores que são referências em outras culinárias, e o novo chef promete pratos autorais em breve.

A casa se propõe um ambiente verde no meio da cidade e o espaço foi desenvolvido para ser um jardim de sensações, como sugere o nome, repleto de plantas e flores. No momento, o restaurante opera de segunda a sexta das 11h às 15h no almoço, sexta das 17h às 22h no jantar, das 11h às 22h aos sábados e das 11h às 17h aos domingos, seguindo todos os protocolos sanitários.

CAIO SOTER

Inicialmente especializado no preparo de proteínas animais em razão de seu extenso trabalho com dry aged, Caio Soter tem como sua principal marca a regionalidade, priorizando sempre a utilização de ingredientes sazonais e locais, especialmente de Minas Gerais. Nas mãos de Caio, um risoto parmigiano vira de queijo Canastra com ora-pro-nóbis e um tradicional Coq au vin se transforma em frango ao molho pardo. 

O Jardim 

Av. Cônsul Antônio Cadar, 117 – Santa Lúcia – BH

Segunda a Sexta: 11h às 15h 

Sexta: 17h às 22h
Sábado: 11h às 22h 

Domingo: 11h às 17h  

Delivery e Take Out

iFood

Goomer Go – www.goomer.app/o-jardim-resto-bar 

Mais informações: Instagram.com/ojardimrestobar

Adicionar Comentários

Clique para comentar