Rede Cineart recebe três estreias nesta quinta-feira

Para quem quiser fugir da folia do Carnaval, ir à uma sessão de cinema será uma boa opção, pois as salas da Cineart estarão funcionando normalmente. E nesta quinta, a Rede Cineart recebe três aguardadas estreias: o terror-suspense “Maria e João – O Conto das Bruxas”; a aventura-comédia “Dolittle”, com Robert Downey Jr; e o drama-aventura “O Chamado da Floresta”, com Harrison Ford. Evite filas e adquira seu ingresso pelo site (https://www.cineart.com.br/).

Confira as histórias de cada lançamento:

Maria e João – O Conto das Bruxas

Durante um período de escassez, Maria (Sophia Lillis) e seu irmão mais novo, João (Sammy Leakey), saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. É quando encontram uma senhora (Alice Krige), cujas intenções podem não ser tão inocentes quanto parecem que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz.

Dolittle

Baseado no clássico personagem da série de livros do britânico Hugh Lofting, o filme conta a história de um médico (Robert Downey Jr) que consegue falar com os animais. Ele age como um psicólogo, ouvindo seus problemas e ficando amigo deles.

O Chamado da Floresta

Adaptação do clássico literário norte-americano “O Chamado de Floresta” (The Call Of The Wild, Jack London, 1903). A 20th Century Fox traz para o cinema a história de Buck, um cão de grande coração cuja feliz vida doméstica é virada de cabeça para baixo quando, subitamente, é tirado de sua casa na Califórnia e levado para o exótico e selvagem rio Yukon, no Alasca, durante a corrida do ouro em 1890. Como novato na equipe de cães puxadores de trenós – se tornando mais tarde o líder da matilha – Buck vive a aventura de sua vida, encontrando seu verdadeiro lugar no mundo e se tornando seu próprio mestre.

Sobre a Cineart:

Com 70 anos de atuação e capital 100% brasileiro, a Rede CINEART é líder de mercado, com 72% de market share de Minas Gerais, número que a situa entre as 10 maiores do país, em seu seguimento. Ao todo, são 74 salas, que somam mais de 10 mil assentos, atendendo a um público anual de 5 milhões pessoas. Entre os destaques, conta com a primeira sala PREMIER de Minas Gerais e é a primeira no Estado a disponibilizar, com exclusividade, a tecnologia IMAX.