Recital de Música de Câmara – Música erudita 11/09

No dia 11 de setembro, segunda-feira, o trio de instrumentistas formado pela pianista Miriam Bastos, pela violinista Marija Mihajlovic e violoncelista Robson Fonseca  assume o palco do Conservatório UFMG. Eles apresentam o Recital de Música de Câmara, às 19h30. A apresentação está inserida no Projeto Performare e é requisito parcial para obtenção de título de Doutor em Música pela UFMG na linha de pesquisa Performance Musical.

Sobre os músicos:

Miriam Bastos é bacharel em piano pela Escola de Música da UFMG. É professora da Escola de Música da UEMG desde 1996 e mestre em Música Brasileira pela UNI-RIO na linha de pesquisa práticas interpretativas.

Marija Mihajlovic nasceu em Belgrado, Sérvia. Formou-se na Faculdade de Música de Belgrado e é Mestre em Artes pela mesma instituição. Tornou-se mestre em Performance Musical pela UFMG em 2015. Integrou naipe de violinos da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais durante sete anos.

Robson Fonseca graduou-se pela USP em 2009. Estudou em Berlim, na Uni-Münster, onde concluiu o certificado. É concertino da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e principal violoncelo da orquestra Ouro Preto.

 

Data: 11 de setembro de 2017 – Segunda-feira

Horários: 19h30

Local: Conservatório UFMG – Av. Afonso Pena, 1534 – Centro BH/MG

Entrada franca.

Info: 3409-8300 

 

*PERFORMARE

Apresenta recitais de conclusão de curso de graduação e pós-graduação em Música pela UFMG e por outras instituições de ensino superior de Belo Horizonte.

Adicionar Comentários

Clique para comentar