Projeto Música Itinerante apresenta Tadeu Franco 21/06

Música Itinerante recebe Tadeu Franco com seu show intimista que traz canções novas e que marcaram a carreira de 35 anos

Apresentação será no dia 21 de junho, às 20h, no Cine Theatro Brasil

Uma noite musical de baladas, romantismo e samba. Essa é a proposta do show intimista do cantor e compositor mineiro Tadeu Franco que se apresenta no projeto Música Itinerante no dia 21 de junho, às 20h, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil (avenida Amazonas, 315 – Centro).

No palco, acompanhado do seu violão, o músico, que completou 35 anos de carreira, preparou um repertório mostrando a riqueza, a poesia e a grandeza da música brasileira. Entre as canções, além de composições inéditas, estão “Do jeito que vier” e “Companheira”, de Tadeu Franco, a música “Nós dois”, de Celso Adolfo, “Arrumação” de Elomar, “Gente que vem de Lisboa” de Tavinho Moura e Fernando Brant, “Cantar” de Godofredo Guedes,entre outros clássicos.

“Nestes 35 anos de estrada cantei em diversos lugares. A missão que recebi do Criador é pregar o bem, com passos firmes, em todos os paços onde o povo estiver. Beijei e ainda beijo o chão de todo lugar que me acolheu e acolhe minha música. E, como o Mestre aconselha, bato o pó das sandálias para esquecer a terra que não lhe dá ouvido. Ainda cumpro esse destino, tenho muito por trilhar”, diz Tadeu Franco.

Em relação ao Música Itinerante, o cantor ressaltou que “trata-se de uma oportunidade de mostrar novos trabalhos e músicas que nos desafiam a cantar sempre melhor”.

 

21 de junho – (quinta-feira) – 20h

Cine Theatro Brasil Vallourec/Teatro de Câmara (avenida Amazonas, 315 – Centro)

Classificação: Livre
Informações: (31) 3201-5211

Duração: 60 minutos

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Venda na própria bilheteria do teatro ou pela internet  www.eventim.com.br