Pescados Bem Fresco realiza o seu 1º Concurso Cultural 01/10 a 16/10

PESCADOS BEM FRESCO LANÇA CONCURSO CULTURAL DE RECEITAS COM TILÁPIA

As inscrições serão entre os dias 1º a 16 de outubro e o regulamento já está disponível nas redes sociais

Com o objetivo de interagir com o público, incentivar o consumo de tilápia e ser lembrada pela qualidade e pelos diferenciais do produto, a marca Pescados Bem Fresco vai realizar o seu 1º Concurso Cultural.

O desafio é o seguinte: escolher o melhor prato com tilápia levando em consideração o sabor, a apresentação, o destaque para a tilápia, a inovação e a utilização de pelo menos um ingrediente mineiro.

O regulamento conta com quatro etapas, sendo:

1)    1º a 16 de outubro – prazo de envio das receitas para o e-mail concursogastronomico@pescadosbemfresco.com.br. Deve ser apresentado um prato principal e a receita tem que conter entre 4 a 10 ingredientes.

2)    21 de outubro – divulgação dos 6 finalistas, que serão selecionados pelo corpo de jurados que, nessa fase, levará em consideração a receita descrita no e-mail e três requisitos:  destaque para a tilápia, inovação e utilização de pelo menos um ingrediente mineiro.

3)    30 de outubro – encontro oficial no Espaço Ourfood BH, para a execução das receitas para os jurados (todos os ingredientes serão providenciados pela Pescados Bem Fresco a partir da lista enviada pelo candidato no momento da inscrição). Nessa data serão definidos 3 finalistas considerando cinco requisitos: sabor, apresentação, destaque para a tilápia, inovação e criatividade.

4)    01 de novembro – divulgação dos três finalistas no stories do @pescadosbemfresco para definição da ordem de classificação a partir de enquete popular. Em caso de empate a decisão será do corpo de jurados.

Convém destacar que são formadas duplas de jurados, mas a cada dupla será computado apenas um ponto.

JURADOS

Os convidados para compor o time de jurado são Rodrigo Rocha e Leonardo Arantes (sócios da Pescados Bem Fresco), Ana Sandin e Renan Lameu (Ingrediente da Vez), Isabela Lapa e Fagner Rodrigues (Coisas de Mineiro e Culinária de Dois), Marcela da Mata e Rafael de Faria (Gourmetizando BH) e Priscila Abreu e Marcus Santos (A Gente Foi).

PREMIAÇÃO

1º lugar – 6 meses de tilápia grátis (8 quilos por mês)

2º lugar – 3 meses de tilápia grátis (8 quilos por mês)

3º lugar – 1 kit de tilápia (8 quilos)

REGULAMENTO

O regulamento completo está disponível nas redes sociais da Pescados Bem Fresco (@pescadosbemfresco) e no link https://bit.ly/2o0xm7E.

Inscrições que não cumprirem os requisitos serão desclassificadas.

SOBRE A PESCADOS BEM FRESCO

Com pouco mais de um ano no mercado e comercializando apenas tilápia, a Pescados Bem Fresco já conquistou um público fiel em razão dos seus diferenciais: a qualidade e frescor do produto, ausência de sabor forte (“gosto de terra”), a possibilidade de descongelamento individual dos filés e a embalagem atrativa com verso transparente, que possibilita ao cliente uma análise criteriosa do produto no ato da compra.

Rodrigo Rocha, sócio da marca ressalta que a vantagem da tilápia é que ela é fácil de preparar e permite várias harmonizações. Ele destaca, ainda, que “Desde o lançamento da marca ele é atento à opinião dos clientes e à qualidade do produto, já que tem por objetivo colocar a marca em destaque em Minas, para que todos a tenham como referência quando pensarem em peixes.”

Para interagir com o público e acompanhar as opiniões, os sócios investiram em um perfil no Instagram (@pescadosbemfreso), onde apresentam receitas fáceis e saudáveis que podem ser elaboradas por todos que querem comer bem, mas não são chefes de cozinha.

ONDE ENCONTRAR

A Tilápia Bem Fresco está disponível nos seguintes pontos de venda: Supermercados BH, EPA Supermercados, Apoio Mineiro, Ao Gosto Carnes, Boníssima Vila da Serra e Super Nosso.

INFORMAÇÕES

Para informações sobre a tilápia do Pescados Bem Fresco entre em contato pelo e-mail contato@deviance.com.br.

Para acompanhar as receitas e novidades, basta seguir a página do Instagram: @pescadosbemfresco.

Crédito das fotos: Kellen Pavão.