Paulo Santos lança single Berço do Ar

O músico Paulo Santos, integrante do extinto e premiado grupo Uakti, lança a canção “Berço do Ar”, um single que compõe o disco “Chamas” que o multiinstrumentista tem previsão de lançamento em fevereiro de 2021, com dez músicas inéditas. O lançamento de “Berço do Ar” vem acompanhado de um clipe, com a ideia de compor uma harmonia entre música, dança e imagens. “Além de lembrar e reativar e reafirmar a necessidade de preservação de nossas reservas ecológicas dos nossos Berços santuários que criam e mantêm a vida”, destaca Paulo Santos. 

Para a realização do vídeo, Paulo Santos conta com parceria da bailarina Gabriela Chiaretti, responsável pela coreografia e performance; Lucas Campos, diretor de cena, fotografia e montagem; finalização e cor por Leonardo Branco; mixagem e finalização de   áudio de Maurício Takara; com produção da Limão Capeta Filmes. “Este trabalho traz um frescor do meu encontro com jovens talentosos artistas que atuam na cena cultural de Belo Horizonte”, adianta o músico.


O clipe está disponível com acesso gratuito em: https://bit.ly/3ac2BT8

O artista lança novo CD após 18 anos sem lançar disco solo, sendo o mais recente de 2002, intitulado “Paulo Santos – música para performances de Eder Santos”.