Patrícia Ahmaral em BH 08/11 a 23/11

Patrícia Ahmaral em temporada especial na capital mineira

Cantora se reencontra com o público mineiro no mês de novembro, celebrando compositores que temperam a música brasileira com poesia, afeto e atitude

A cantora mineira, radicada em São Paulo, retorna as suas origens, sempre presentes em sua música, para uma temporada de shows em Belo Horizonte.

A série terá início no dia 8 de novembro, às 20h30, na Sala Juvenal Dias, do Palácio das Artes. Na apresentação, ela interpretará a obra do piauiense Torquato Neto, principal mentor da Tropicália e figura ímpar na cultura nacional. Patrícia reedita o espetáculo dos anos 90, realizado na Primeira Bienal Internacional de Poesia de BH. Ao seu lado, músicos que a acompanharam há 20 anos, Celso Pennini (guitarra, violão e arranjos), Rogério Delayon (guitarra, violão e arranjos), Thiago Corrêa (baixo) e Luís Patrício (bateria). Além das parcerias com Gil, Caetano e Jards Macalé, uma composição póstuma e inédita com Zeca Baleiro.

Nos dias 20 e 23 de novembro, às 21h, na A Casa, Patrícia apresenta Mixturação, acompanhada por convidados especiais da cena musical belo-horizontina. Na terça-feira, Maíra Baldaia e Anthônio fazem companhia à cantora, na sexta, será a vez de Regina Souza e Tatá Sympa. Inspirada pela canção homônima de Walter Franco, ela retoma no show as obras de Raul Seixas, Luiz Melodia, Maurício Pereira, Lula Queiroga, Chico César, Zeca Baleiro e claro, o próprio Walter Franco.

 

Dia 8 de novembro, às 20h30 – Patrícia Ahmaral canta Torquato Neto

Sala Juvenal Dias (Palácio das Artes) – Av. Afonso Pena, 1.537 –  Ingressos R$30

Informações – 31 3219 8691

https://www.ingressorapido.com.br/

Dias 20 e 23 de novembro, às 21h – Patrícia Ahmaral apresenta Mixturação

A Casa de Cultura – Rua Padre Marinho, 30 – Ingressos R$20

Adicionar Comentários

Clique para comentar