Pátio Savassi realiza o Pátio Content 19/03 e 20/03

As boas ideias movem o mundo e conteúdos de qualidade estimulam novas formas de pensar. Com o intuito de ampliar o debate inteligente sobre temas contemporâneos, o Pátio Savassi realiza, nos dias 19 e 20 de março, no teatro do mall, no piso L3, a segunda edição do Pátio Content.  O evento teve sua primeira edição em 2018 e, cada vez mais, se consolida como um ponto de encontro onde se compartilham experiências e conhecimentos para ampliar o pensamento e estimular ideias inovadoras.

Essa segunda edição, que integra o lançamento da coleção Outono-Inverno e as comemorações dos 15 anos do Pátio Savassi, propõe um debate instigante sobre moda, inovação, criatividade e design. “Nada melhor que o Pátio Content para abrir as comemorações dos 15 anos de um shopping de vanguarda, que traz no seu DNA a abertura para novas formas de pensar e de realizar”,  comenta o gerente de marketing do shopping Marcelo Portela. “É por isso que sempre promovemos eventos culturais diferenciados, que acrescentem algo valioso para os clientes e toda a cidade”, acrescenta. .

. Quais tendências podemos esperar? Qual a influência do mundo conectado sobre os comportamentos das pessoas? Que modelos mentais e conexões estimulam ideias inovadoras? Que novas perspectivas se apresentam no mundo contemporâneo?  Essas e outras perguntas embalam as conversas propostas pelas personalidades especialmente convidadas para o evento.

 No Primeiro dia (19), às 19 horas, o Pátio Content convida Cláudia Narciso, consultora de moda e estratégia para todas as marcas do grupo Arezzo para um bate-papo sobre as tendências de moda no mercado internacional.  Em seguida, Juliana Ferraz, uma das principais referências de networking do Brasil, que atua como uma “máquina” de conectar pessoas e realizar sonhos, pela primeira vez que em Belo Horizonte, fala sobre criatividade e inovação.

No segundo dia (20), quem abre o evento, às 19 horas, é Denise Eler, a percursora na consultoria e ensino do Design Thinking no Brasil e que vem trazer em um bate-papo interessantíssimo as novidades mercadológicas.  Em seguida, às 21 horas, o diretor de conteúdo especializado em design, Ricardo Gaioso, fecha o evento em grande estilo falando sobre tendências de comportamento e consumo do design. Confira abaixo os detalhes da programação:

Serviço: Pátio Content:

Dia 19 (Terça-Feira):

19h: Cláudia Narciso (consultora de moda e estratégia do grupo Arezzo) – Moda e Lifestyle

21h: Ju Ferraz (diretora comercial da Holding Clube e da Holding Clube uma das principais referências de networking do Brasil) – Criatividade e Inovação

Dia 20 (Quarta-Feira):

19h: Denise Eler (percursora na consultoria e ensino do Design Thinking no Brasil) – Tendências Mercadológicas

21h: Ricardo Gaioso (jornalista, arquiteto e diretor da Revista Kaza) – Tendências de Comportamento e Consumo no Design

OBS: 1 hora de palestra mais 30 minutos para perguntas

Local: Teatro do Pátio: Piso L3

Ingressos pelo Sympla

Preço: R$ 30

Ingressos limitados